Re: Mais puniçao para PKs
Vixii , o jeito é aguentar mesmo mano , todos nós um dia passamos por
esses problemas , é muitos ainda irão passar .
Na epoca que eu começei , ainda era pior , porque o tempo pra tirar o PK era rapidinho .
Todo mundo PKLIZAVA sem medo é sem piedade .
Bom Jogo .
Esta bem, isso deveria ser um outro jogo, o MU C.A e so o que fez o Banco de Dados, graficos, etc... mas o codigo de fonte do jogo acho que foi a Webzen, foi? Pode feichar o topico.
Citação:
Postado originalmente por
gadeji
Oi pessoal. :yo:
O que voces acham de ter cadeia, poderia ser ate um outro mapa (como o do Devil Square) que quando as pessoas fossem PK ficassem la ate acabar o tempo de PK, e la as pessoas podiam fazer tudo normalmente, ir no bau, comprar, vender, trade, matar mostrinhos (tipo ratos), e os jogadores nao-PK ficariam mais seguros, por que tem pessoas que ficam nos portoes matando as vezes, e para nos, que temos menos que 50 resets, fica ruim ne.
Ideia mais ******* e NOOB [DESCULPE/] se não guenta pk porque inssiste em bater de frente com eles?? se não guenta nao incomoda sómente.. ja temos punição severas até demais para players pk.. e nao é voce que vai mudar isso [REVOLTADO COM O TOPICO/] (Outra coisa PK é do jogo, não é porque voce morre toda hora pra pk que voce tenque vim abrir um topico ridiculo desses, e de graças a DEUS que mu nao é igual a outros RPGS que quando morre perde skill's, lvl's e itens ^.-.)
Citação:
Postado originalmente por
gadeji
Esta bem, isso deveria ser um outro jogo, o MU C.A e so o que fez o Banco de Dados, graficos, etc... mas o codigo de fonte do jogo acho que foi a Webzen, foi? Pode feichar o topico.
Sim gadeji não fomos nós que criamos o jogo e dessa forma conseguimos fazer pequenas modificações/programações embora já tenhamos feito muitas e temos no servidor configuraçõe que muitos outros queriam ter mas não conseguem colocar.
Não conseguimos fazer tudo que sugerido.
Sobre PK, como acontece com todo mundo hoje pode ser um sofrimento para você mas amanhã pode ser sua diversão, e como todos falam, morre hoje mata amanhã.
Abçs.