Re: Parceria no Servidor/Streamer
Impressão minha ou ate o cs morreu ?
Citação:
Postado originalmente por
CSC1914
Impressão minha ou ate o cs morreu ?
Impressão sua Lucas , o problema é que a NK não tem adversários atuais a altura pra disputar com ela , o Cs só é ganho por outra Ally se for forçado , fora isso esquece ...
Citação:
Sullivan
Impressão sua Lucas , o problema é que a NK não tem adversários atuais a altura pra disputar com ela , o Cs só é ganho por outra Ally se for forçado , fora isso esquece ...
ha sim meu mano sulli, pq fui ver quem tava cs, é não tinha nem uma guild pra ir cs
Pode até não ter outra ally a altura pra dispultar no momento, mais dizer que não foram só pelo fato que só perdem se outra guild forçar e brincadeira, ano passado inúmeros CS foram ganho forçando a rival tanto no ínicio como no fim. Isso existe a anos de um força o outro. achei a resposta um pouco fraca se for só issa mesmo a questão de não terem participado.
Povo deve estar de férias.
Cadê os ADM pra da um apoio e uma olhadinha neste tópico aqui? :( @rafael @BrN
É até engraçado falar que não tem guilda a altura da NK kkk, e o melhor que a TODA PODEROSA NK perdeu no x1 contra a olympia né.... "O.v.O deixar para registrar faltando 05min e é GG" kk piada subestimar a olympia viu!!
Citação:
AllyGreece
upzao dos crias!
Vlw puder nos ajudar nessa luta aí :/ do ADM poder notar essa sugestão agradeço rsrs
- - - Atualizado - - -
@rafael @BrN @MeliodaS