Re: Punição real para pks
Acho que o problema não esta em ficar pk mesmo. Eu mesmo, sempre me matam para pegar o spot e eu simplesmente saio e troco o spot, devido ao meus rr. Sou vip e acho muito barato, entao vou para a sala 8 onde não tenho pq sofrer com pklização. Masss Qnd chego lá todos os spots estão ocupados. Até entao tudo bem, mas é que as vezes na sala 6 (*exemplo) Tem um char chamado FazuL_Bk e na sala 5 tem FazuL_DL na sala 8 tem FazuL_Mg. kkkk ai é complicado, ks não é o problema, mas os spot que realmente são bons para up acima de 350 sempre estão lotados. Com a mesma galera de sempre com os mesmo personagens kkk. Já vi um unico cara praticamente dominar CryWolf só com as contas dele O.o Bom, mas n é reclamação, é sugestão. Gostaria muito que os adms retirassem as multiplas contas. ^^
Citação:
Acho que o problema não esta em ficar pk mesmo. Eu mesmo, sempre me matam para pegar o spot e eu simplesmente saio e troco o spot, devido ao meus rr. Sou vip e acho muito barato, entao vou para a sala 8 onde não tenho pq sofrer com pklização. Masss Qnd chego lá todos os spots estão ocupados. Até entao tudo bem, mas é que as vezes na sala 6 (*exemplo) Tem um char chamado FazuL_Bk e na sala 5 tem FazuL_DL na sala 8 tem FazuL_Mg. kkkk ai é complicado, ks não é o problema, mas os spot que realmente são bons para up acima de 350 sempre estão lotados. Com a mesma galera de sempre com os mesmo personagens kkk. Já vi um unico cara praticamente dominar CryWolf só com as contas dele O.o Bom, mas n é reclamação, é sugestão. Gostaria muito que os adms retirassem as multiplas contas. ^^
Em vista do título do post ser ''Punição real para pks'' eu interpretei desta forma.
Sobre possuir diversas contas conectadas por jogador, não acho que isto seja um problema, pois é raro eu ter dificuldade para encontrar um spot vago.
Isto pode ser um ponto de vista da minha pessoa, em vista que já vivenciei a época deste servidor ser lotado até tarkan, na época do seu auge (2011~2013), então o número de jogadores atualmente me parece pequeno, enquanto para você aparenta ser o contrário.
Troque de sala ou espere o spot liberar, mas entenda que Kanturu 2/3, kalima 6/7 e Crywolf sempre serão spots disputados.
vc tem 3 opções
1-juntar-se as demais guilds
2-criar sua guild e tentar combater a opressora
3-upar o máximo solo e se defender solo
caso o adm mude pra 1 acc por pc
na número 3, caso vc esteja solo e apenas com um computador, vc estaria sem buff apenas com 1 char sem buff então rip.
agradeça ao adm mudar pra 3
Quando alcançar a meta de resets e set, não há mais o que se fazer, é a diversão do jogo.
CS só é domingo, durante a semana é caçar treta e pklizar.
Amigo, essa é a essência do jogo, sofrer para upar, matar quem te matou, atrapalhar o up dela, juntar-se com alguma guild e sempre matar os membros de outras