Re: Cursor do mouse travando
Citação:
Postado originalmente por
_Google_xD
AMD nunca prestou pra jogar qualquer tipo de MU de qualquer versão , devido aos núcleos do processador da AMD ser fraco comparado a intel e do jogo ser mal optimizado .
Errado, na verdade, os processadores da amd tinham um bloqueio no seu processador ( principalmente para quem tinha mais de 8 cores ) que após trocar meu computador inteiro, eu peguei um amd de 12 cores e foi a " cobaia " para o @rafael fuçar, e descobrimos esse " defeito " para o MUCA e foi resolvido.
Att.
Citação:
LazaroHB
é o que to falando, o jogo é mal otimizado... aqui são 16 ram + r 5 5600g + rtx 3050 e não consigo jogar no brilho +13, da queda de FPS também
- - - Atualizado - - -
cara, eu tenho uns arquivos que diminui o brilho de itens 380, brilhos dos buffs e etc... se quiser, posso te mandar, isso ajuda um pouco no desempenho
Queda de FPS beleza, agora o problema está no cursor do mouse, você não deve ter esse problema aí.
Saí da linha Intel e hoje estou usando AMD 5600x
Jogo CS com brilho +13 e MSAA x16, ta aguentando legal a casa dos 22-23 FPS. Outra diferença perceptível foi em Lost baú na sala 3, independente do dia/hora fica cravado no 25, coisa que antes não acontecia
Citação:
Albafica
Errado, na verdade, os processadores da amd tinham um bloqueio no seu processador ( principalmente para quem tinha mais de 8 cores ) que após trocar meu computador inteiro, eu peguei um amd de 12 cores e foi a " cobaia " para o @
rafael fuçar, e descobrimos esse " defeito " para o MUCA e foi resolvido.
Att.
então eu estava correto kkk um defeito tinha . Me da um ajuda nesse defeito ai então se puder, se tiver um tutorial , to com Ryzen 5600 6 Nucleos e 12 theads Rtx 2060 ,16GB de ram.
Citação:
_Google_xD
então eu estava correto kkk um defeito tinha . Me da um ajuda nesse defeito ai então se puder, se tiver um tutorial , to com Ryzen 5600 6 Nucleos e 12 theads Rtx 2060 ,16GB de ram.
Não tem tutorial, era uma incompatibilidade entre o MUCA e os processadores amd de 8 cores+ ( mas também não eram todos), quem tem com menos de 8core, não tinha esse problema.
O @rafael " arrumou " isso no cliente do MUCA mesmo.
Att.
Citação:
Albafica
Não tem tutorial, era uma incompatibilidade entre o MUCA e os processadores amd de 8 cores+ ( mas também não eram todos), quem tem com menos de 8core, não tinha esse problema.
O @
rafael " arrumou " isso no cliente do MUCA mesmo.
Att.
Acho que provavelmente ele ativo todos os nucleos a 100% correto ? confirma pra min por gentileza para eu estar fazendo o mesmo aqui para não haver queda de fps com o brilho no máximo, o problema meu aqui só é a queda de fps quando o brilho esta no maximo e tem bastante gente acumulado em volta , pra um processador de ultima geração ryzen 5600 não devia ter esse problema de queda.
Citação:
_Google_xD
Acho que provavelmente ele ativo todos os nucleos a 100% correto ? confirma pra min por gentileza para eu estar fazendo o mesmo aqui para não haver queda de fps com o brilho no máximo, o problema meu aqui só é a queda de fps quando o brilho esta no maximo e tem bastante gente acumulado em volta , pra um processador de ultima geração ryzen 5600 não devia ter esse problema de queda.
Na verdade, era esse o problema, todos os núcleos ativos.
O @rafael fez uma mudança para o main do MUCA " ativar " somente os necessários para não ocorrer esse lag, tanto que eu tinha o mesmo problema que você e diversos jogadores, mas, para quem ve as lives domingo, nota que isso não ocorre mais.
Veja aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post242827 quem entrou em contato com ele nessa época, ele fez testes, testamos também com os processadores intel.
Eu uso um R9 5900x e tinha problemas, depois disso, nunca mais.
Att.
Um amigo, há uns dias atrás disse que passou pelo mesmo, mandou eu mudar a rota e realmente amenizou em quase 100%.
Não sei qual relação tem em rota, com cursor, delay, mas só estou relatando, as vezes possa ser algo do seu conhecimento @rafael, caso não seja, se puder ver o que pode ser, seria bacana.
Mudei a rota, e melhorou bastante, maior loucura.
Citação:
KevinMoreno
Um amigo, há uns dias atrás disse que passou pelo mesmo, mandou eu mudar a rota e realmente amenizou em quase 100%.
Não sei qual relação tem em rota, com cursor, delay, mas só estou relatando, as vezes possa ser algo do seu conhecimento @
rafael, caso não seja, se puder ver o que pode ser, seria bacana.
Mudei a rota, e melhorou bastante, maior loucura.
Duvido que tenha alguma relação.
Por acaso vocês não reiniciaram o computador não?
[]'s
Rapaz, pior que é sério, eu posso até gravar um vídeo depois, é estranho, não tem queda de FPS, mas com aglomeração em determinada rota o, mouse fica com delay.