Re: Organização do BP pro CS URGENTE
Esses caras passa a semana toda apanhando , não consegue fazer maya , boss , nenhum tipo de evento eles se destaca , oque eles podem fazer °?
Atrapalhar , coisa de parasita né ... Por mim pode continua de onde vocês estiverem , nunca vão ter méritos de nada ... Há chamada escoria do jogo !
- - - Atualizado - - -
Não quero desmerece a Greece , tenho ótimos amigos lá , mas essa escoria vai jogar tudo lá ... Por mim era banido até das guilds ...
Acho válido o ponto levantado na discussão, porém a causa raiz do problema é a falta de um sistema de BP automática igual ja existe em outros MU's, você clica no NPC e ja se buffa.
Com isso não tem risco de alguém trollar BP, não exige das guild essa organização de 3 horas antes do CS, não corre risco de alguém vir e trollar, simplifica tudo.
Além disso libera tela para que as guilds consigam logar mais Skills durante o CS, o que torna o evento mais competitivo e dinâmico.
Fazer com que o stern de CW seja 1 hora antes, 2 horas antes vai ser só uma gambiarra, e logo irão descobrir outra maneira de prejudicar os players.
Citação:
Postado originalmente por
NiightLosT
Acho válido o ponto levantado na discussão, porém a causa raiz do problema é a falta de um sistema de BP automática igual ja existe em outros MU's, você clica no NPC e ja se buffa.
Com isso não tem risco de alguém trollar BP, não exige das guild essa organização de 3 horas antes do CS, não corre risco de alguém vir e trollar, simplifica tudo.
Além disso libera tela para que as guilds consigam logar mais Skills durante o CS, o que torna o evento mais competitivo e dinâmico.
Fazer com que o stern de CW seja 1 hora antes, 2 horas antes vai ser só uma gambiarra, e logo irão descobrir outra maneira de prejudicar os players.
Excelente ponto, já minha sugestão era algo para ser feito encima da hora (agora) só eles alterar a hora que aplica o congelamento e reiniciar a sala.
Citação:
NiightLosT
tem gente que vipa conta so pra usar no buff point, acha q vao colocar um npc gratuito? nao conhece a staff do jogo que voce joga kkk
Citação:
FelgrandSV
tem gente que vipa conta so pra usar no buff point, acha q vao colocar um npc gratuito? nao conhece a staff do jogo que voce joga kkk
Penso a mesma coisa kkkk
Posso alterar na próxima manutenção.
[]'s
Citação:
rafael
Posso alterar na próxima manutenção.
[]'s
Quando é sobre CS, a resposta é rápida.
Citação:
LordGoblin
kkkkkkkk MUCSBRASIL, ou MUPAYTOWINBRASIL.
Congelamento em cw, pote no shop, nao pode mais pegar buff na BP do amiguinho, a que ponto chegamos, nutellagem.
Citação:
LordGoblin
Sim, é literalmente só alterar um valor nesse caso.
Continua achando que sua resposta ainda foi tão engraçadona assim?
[]'s
liga não rafael, tem jogador que entra num servidor só pra avacalhar usando Cheats e bugs como forma de tirar vantagem, quando os adms remove/bloqueia tudo que eles usa ou faz ai passam a usar antijogo com os que jogam para se divertir.. vivem como urubus e acham ruim se a adm faz algo contra eles..