Re: rota dando muito dc e ping alto
Citação:
Postado originalmente por
JoyBrinks
parabéns rafael rotas de fortaleza aqui em pernambuco esta com 15 MS maximo que chega e 31 não tomei nenhum dc 3 acc logada
Na realidade, nós estamos sempre procurando boas empresas para colocar como rotas, mas é difícil de encontrar, especialmente em regiões que não sejam SP e RJ.
Vamos ver o desempenho destas dai e escolher as melhores, provavelmente iremos encerrar algumas rotas antigas também.
Algumas rotas melhoraram com o tempo, outras pioraram, internet é complicado.
[]'s
Citação:
rafael
Na realidade, nós estamos sempre procurando boas empresas para colocar como rotas, mas é difícil de encontrar, especialmente em regiões que não sejam SP e RJ.
Vamos ver o desempenho destas dai e escolher as melhores, provavelmente iremos encerrar algumas rotas antigas também.
Algumas rotas melhoraram com o tempo, outras pioraram, internet é complicado.
[]'s
Você poderia ver a viabilidade de colocar na propria seleção de rotas o MS atual de cada rota. Ao lado de cada uma o seu MS respectivo.
Citação:
B007H
Aqui para maceió-al a melhor é a charon44, o ping fica entre 15 a 24 ms, o único problema é que não da para ficar mais que 5 horas on, as vezes nem isso.
Sou de maceió tbm, usa a fortaleza que ta dando bom.
Bom dia,
Sou de Recife-Pe e desde o primeiro dia da disponibilização da rota fortaleza estou usando com 3 accs.
Até hoje 12/05 , zero DC. e ping na casa de 10 a 15.
Fala pessoal,
A rota FOR está em perfeito funcionamento para Salvador/Ba. 👏👏👏
Logado em 03 contas sem levar DC, ≅ 19ms de latência.
Estou usando a rota RJ44 desde que liberaram e está em perfeito estado em questão de dcs, as vezes da umas oscilações de ms de 9 pra 40 50 tirando isso ta perfeita.
Citação:
paredao
Bom dia,
Sou de Recife-Pe e desde o primeiro dia da disponibilização da rota fortaleza estou usando com 3 accs.
Até hoje 12/05 , zero DC. e ping na casa de 10 a 15.
Atualização:
Tomei DC agora 12:30 no for44 (em 2 acc logada), for46 (1 acc logada) permanece online.
Citação:
Brunofle_
Particularmente, a rota Fortaleza ficou muito boa.
Indo para o 3° dia consecutivo com 2 accs logadas, 1 em UP e outra em Lost, sem lag, sem DCs, estável até o momento.
Mínima: 19ms ~
Máxima: 21ms ~
Atualização: somente hoje tomei DC nas 2 contas.
Não sei oq acontece com as rotas mas dia de siege as rotas que são "boas" para upar/teste sempre oscila.
Joguei na rota do RJ porque a Fortaleza oscilava muito.
Pelo amor de Deus não mexe na rota teste FOR44 , a não ser para melhorar mais ainda, estou com MS 16/17 oscila para 59 não é toda hora, mais esse MS nunca joguei aqui na Bahia , Salvador. Parabéns para os ADMS que se empenharam , vlw fui.