Re: Recuperação de Vida/SD no Click
Citação:
Postado originalmente por
LoLs_BK
Minha sugestão foi "não reduzir o dano no click".
Já que quando o GM está clicado o dano é reduzido.
Isso não existe, está equivocado.
O dano é o mesmo para todos, a única diferença entre danos é durante o Evento Castle Siege ( Loren ) e o restante dos mapas, quando o CS não está ocorrendo, todos os mapas tem o mesmo dano igualados para todos.
Att.
Reduzir a defesa do reg no click ok.
de resto não tem oque mudar, cs está bom e disputado.
quem não gostou continua ai fazendo live domingo lamentando.
Boa noite a todos, então, como todos aqui que jogaram de GM de Registro tem esta mesma sensação de que quando esta clicado recebe menos dano, mito ou verdade, pra mim e verdade recebemos menos dano mesmo, não sei se por causa do altar ali que ficamos encoberto por ele quando se clica atrás ou algo parecido, mais todos sabem que e bem mais facil morrer antes de clicar, depois que clica so morre se for no caso um bk acertar uns bombo maroto e o Gm de Rg estiver sem rebuf de bk, mais sobre levar dano de fire quando esta clicado aparentemente parece que recebe menos dano sim incrivel, mais e minha opiniao estou vendo que o Leo tem o Alexandre tem tambem, e se chamar mais alguns GM desta missão vao dizer a mesma coisa.
OLHA ESTE VIDEO MEU, coloquei no tempo exato, o tanto de dl me atacando e nao morre, sendo que quando a boca da coroa ta assim tu passar no meio e morte na certa.
https://youtu.be/kUrBDkRSw84?t=107
PS: e facil descobrir isto, faz um teste ai algum dia destes, chama uns 5 dl e vamos fazer os testes clicado e nao clicado pra ver, se tiver como avisa nos que damos uma força na parte de testes ai do servidor.
Citação:
Albafica
Isso não existe, está equivocado.
O dano é o mesmo para todos, a única diferença entre danos é durante o Evento Castle Siege ( Loren ) e o restante dos mapas, quando o CS não está ocorrendo, todos os mapas tem o mesmo dano igualados para todos.
Att.
Se o dano não é reduzido, seria bom uma atualização para que seja!
Assim todos terão mais uma opção pra defender, que seria matar o registro..
Só tirar crown fica muito limitado...
Ou ficar empurrando com BK (o que tá funcionando muito kkk)
Eu não sei da onde que foi que vocês tiraram que o dano é reduzido no click....
Sabe uma solução para matar mais o registro / crow ??
NERFAR OS POTS !
Ah não pera.... tava assim, ai reclamaram, ai bufou denovo, ai reclama de novo por que não consegue matar...
Alguém quer pipoca ?
Os pots estão bom, conseguimos retornar o bom cs.
se não tiver solução pro click, que continue assim, tem gente que só reclama e não faz nada pelo servidor.
Se nerfar mais os pot vai criar guild? ou vai ficar aqui dando pitaco sem ajudar em nada?
muito mimimi.
Volta o cão arrependido kkkkkk
Mudar o dano no registro OK.
A mudança nos pot e recuperação fez, muita gente voltar jogar e deixou o CS, mais animado.
Pessoal nunca esta feliz com nada vai entender.....
Tem gente que devia so focar na live mesmo, pq so fala besteira
Bom que foi ele mesmo que retomou esse assunto aeuhaeuhaeuae, n dá pra entender...
Vida que segue, mudanças e testes são feitos pra melhora e tudo bem voltar atrás!
Só diminuir o dano no GM quando clica e gg.
Oque fez algumas pessoas voltarem, por sua maioria foi a retirada de pot da loja, e não a porcetagem...
A porcentagem ficou para o grupo que não sabe jogar e quer tankar mais pra ficar vivo :)
Verdades doem...
Certos são vocês e o errado sou eu Hahahaha como eu me divirto com isso.
PS: Pìpoca sabor BACON, bom pra *******, recomendo xDD
- - - Atualizado - - -
Citação:
Opressor
Bom que foi ele mesmo que retomou esse assunto aeuhaeuhaeuae, n dá pra entender...
Vida que segue, mudanças e testes são feitos pra melhora e tudo bem voltar atrás!
Só diminuir o dano no GM quando clica e gg.
Foi eu que abri o tópico falando que o registro ta sendo feito em small cx e small SD ?