Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do
Re: Topico dedicado aos exímios jogadores de DL que acertam fire em qualquer pulo do
krai edu , tu falando de hack pokdsaopdksapodka , chega ser engraçado , epoca boa do Mentirinha né rs , daimo nem se fala , hj apareceu o Getsamany tambem kkkkk , os ***** falando dos mal lavados.
Mil poderão cair ao seu lado;
dez mil, à sua direita,
mas nada o atingirá.
Salmo 91:7
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
Galand
Faz um plano de NET melhor, ta dando muito lag...
Citação:
Khavatari
krai edu , tu falando de hack pokdsaopdksapodka , chega ser engraçado , epoca boa do Mentirinha né rs , daimo nem se fala , hj apareceu o Getsamany tambem kkkkk , os ***** falando dos mal lavados.
Mentirinha? n e meu n.
Chega ate ser engracado ver o quanto vc passa pano pros cara que te apunhala pelas costas Moco...
Patéticos, as duas guild de inúteis que usam speed, auto aim chorando no fórum...
@rafael CPH4, XxLowxX, DeathToAll - cade toma ban não??
parabéns @rafael, bora limpar essa turma que ta usando hack..
Citação:
MagicSandro
parabéns @
rafael, bora limpar essa turma que ta usando hack..
realmente, tem sido exemplar as atitudes recentes do @rafael.
15 dias na lata só pra aprenderem que o server n é terra sem lei
Citação:
B007H
https://vimeo.com/1019479968
- - - Atualizado - - -
https://vimeo.com/1019481143
- - - Atualizado - - -
Deixa do teu papo, eu faço o que quero na sala 4, Se não fosse por esses AutoAim nem em K2 vcs colocariam chars pra upar.
Parem de falar dos nossos melhores jogadores que eu paro de postar os melhores jogadores de vcs. Conta fácil de fechar...
kkkkkkkkkkk chega ser piada esse sm sem dano ai mata nem elfa.