Re: E so adm passar da dc nesta coisa
A doth só tá cantando de galo por aí por conta de Speed, já foi enviado para o ADM sei quantos dls que usam Speed, não vem defender teus Speed moco, grava e manda para o suporte para que ele mantenha o jogo limpo e igual para igual..
Ou tem medo que a maioria da sua guilda que eu tenho certeza que usa tome ban permanente??
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
Na verdade é bem ruinzinho esse, né...
Qual a utilidade de juntar pot de hp além de encher o inv com item sem valor?
mano ele coloco pra cata large e zem como pote fala large ele vai atras do pote volta na mesma cordenada
Citação:
DownKiL_DL
mano ele coloco pra cata large e zem como pote fala large ele vai atras do pote volta na mesma cordenada
Por isso mesmo que eu digo que é ruim.
Não sabe diferenciar uma large complex de uma pot de hp?
Quem programou isso aí deveria sentir vergonha.
Citação:
Khavatari
kkkkkk, ta certo, e so a doth culpada ne , como sempre.
Boizão pra vcs n apanhar na 2 é desbuff e speed fica calado vei
- - - Atualizado - - -
Escrevi errado, vcs apanha com desbuff e speed. Esse ***** usa speed pra desbufar a elf do cara pega a velocidade de um fenrir e sem falar q de auto aim não trava sm pulando de gato. Piadas da 2.
Só sei de uma coisa: Esperando a 2.5 para ver a evolução dos auto pick e speed.
Citação:
AgainsT_
Boizão pra vcs n apanhar na 2 é desbuff e speed fica calado vei
- - - Atualizado - - -
Escrevi errado, vcs apanha com desbuff e speed. Esse ***** usa speed pra desbufar a elf do cara pega a velocidade de um fenrir e sem falar q de auto aim não trava sm pulando de gato. Piadas da 2.
Pelo amor de Deus...tu apanha dia sim e outro também. tu é ruim! Agora ninguém vai ficar correndo KANTRU o dia inteiro para satisfazer a mocinha. Ta carente? compra um gato.
Ja lhe falei: quando me ver se finja de away...
acho engraçado esses patetas da doth que usa é vem falar ***** no fórum, além disso fica de chacota no jogo prq não tomam punição alguma. Como pode se ver nesse video. https://youtu.be/BXuqs-blZhs
Acho que está na hora de começar a ter punições.. já passou de uma várzea esse jogo..
https://youtube.com/shorts/SAhJQjngi...4be_0uZfYcV11h
A doth foi arrumar treta com a guilda mais doida do server kkkk vão arrumar nada só prejuízo
doth só tá ativa ainda por causa dos programinhas , teve época ai que não se via um PLAYER on (Não tinha programinha) , mais quando ADM retira os speeds vamos ver ate onde vai a valentia DELES.
doth apanhando mais que put@