Re: Aproveita as atualizações e libera o PK potar(EXCETO SALA 1)
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
Nem sei se vale a pena continuar respondendo esse tipo de coisa...
Mas... vamos lá:
Para matar o charzinho fraquinho, noobzinho, vulnerável, coitadinho que só quer upar e não tem condições de se defender dos horríveis e cruéis PKs que querem atrapalhar seu sofrido e custoso UP, não há necessidade de potar.
Para esse propósito, da pra passar PK com char free, com menos de 250 resets e até mesmo sem itens. E tudo isso sem potar.
"Agora que tenho char full" eu quero é aproveitar o jogo. Aproveitar o PvP.
Não quero ficar só farmando e upando infinitamente.
Não adianta, eles lêem e interpretam só o que convém.
Citação:
r0cks
Nem sei se vale a pena continuar respondendo esse tipo de coisa...
Mas... vamos lá:
Para matar o charzinho fraquinho, noobzinho, vulnerável, coitadinho que só quer upar e não tem condições de se defender dos horríveis e cruéis PKs que querem atrapalhar seu sofrido e custoso UP, não há necessidade de potar.
Para esse propósito, da pra passar PK com char free, com menos de 250 resets e até mesmo sem itens. E tudo isso sem potar.
"Agora que tenho char full" eu quero é aproveitar o jogo. Aproveitar o PvP.
Não quero ficar só farmando e upando infinitamente.
Impressionante como algo tão simples precisa ser desenhado kk.
concordo plenamente, por mim retiraria ate o drop de item, tendo em vista que por hora os boots estao desativados, nesse momento, e se por acaso eles voltarem a ativa feito tava antes, e so aplicar o boot para todos do game, a versão 2.5 contempla o Mu Helper que equipararia todos os jogadores do game, e mais uma obs referente ao reconect que deixou de funcionar bem, ele poderia ficar ativo apenas na sala 1, tendo em vista que sala 1 e no- pvp
Cara, nego acha que eu abri o tópico porque eu quero potar pra pklizar.
Entendam, eu pego o SM Rei_Dellas com 248RR e limpo a sala 4 de Lorencia até kalima 7 eu só morro se alguém me chamar e precisar sair, ou se o telefone tocar(o que acontece muito), se não, PODE COLOCAR A OLYMPIA TODA QUE NÃO ME MATA.
O problema todo se resume a não poder pegar um DL, MG ou BK e tirar um X1 decente em qualquer sala que não seja na sala 2 que todo mundo sabe que é da DOTHRAKI.
O problema é não conseguir jogar PVP nas outras salas para participar de um boss ou de um evento.
Vcs choram muito mas a grande verdade é que esse jogo ainda tá com essa quantidade de players por conta dos autopick´s que movimenta o server. O jogo não tem o que fazer depois que você fica full ddi e com 500 rr.
PVP não existe.
Libera pk potar e coloca guarda até na safe; mas pelo amor de Deus acabem com essa aberração que é PK não potar
Concordo , quer upar sem morrer já existe sala 1 so ir para lá... @rafael deixa apenas sala 1 com guardas no pvp pronto, quem não quiser morrer e upar em paz, vai para sala 1.
Citação:
B007H
Cara, nego acha que eu abri o tópico porque eu quero potar pra pklizar.
Entendam, eu pego o SM Rei_Dellas com 248RR e limpo a sala 4 de Lorencia até kalima 7 eu só morro se alguém me chamar e precisar sair, ou se o telefone tocar(o que acontece muito), se não, PODE COLOCAR A OLYMPIA TODA QUE NÃO ME MATA.
O problema todo se resume a não poder pegar um DL, MG ou BK e tirar um X1 decente em qualquer sala que não seja na sala 2 que todo mundo sabe que é da DOTHRAKI.
O problema é não conseguir jogar PVP nas outras salas para participar de um boss ou de um evento.
Vcs choram muito mas a grande verdade é que esse jogo ainda tá com essa quantidade de players por conta dos autopick´s que movimenta o server. O jogo não tem o que fazer depois que você fica full ddi e com 500 rr.
PVP não existe.
Libera pk potar e coloca guarda até na safe; mas pelo amor de Deus acabem com essa aberração que é PK não potar
***** tu e **** em..
mas quem é tu msm ?
Citação:
CSC1914
***** tu e **** em..
mas quem é tu msm ?
E importa, para o assunto do tópico, quem ele é ou deixa de ser?
Independente disso, segue sendo verdade o que ele falou.
Qualquer um pode pegar um SM meia boca e fazer a limpa nos spots.
Só não morre quem é forte e está online.
Nesse caso, o SM dificilmente mata, mesmo podendo potar.
Então...
Quem? Quem que é protegido por essa medida de PKs não potarem?
Pq os iniciantes ou o povo que quer upar away é que não é.
Acho válido que ao menos um teste seja feito pra ver como os jogadores vão aceitar. Libera o pot pro PK por 2 semanas. Se ficar inviável pro noob upar, como alguns alegam, desabilita o pot ou melhora ainda mais os guardas, pra evitar que os SM consigam subir.
Citação:
Sr_Budopado
Acho válido que ao menos um teste seja feito pra ver como os jogadores vão aceitar. Libera o pot pro PK por 2 semanas. Se ficar inviável pro noob upar, como alguns alegam, desabilita o pot ou melhora ainda mais os guardas, pra evitar que os SM consigam subir.
Os únicos '' jogadores ''que são contra a remoção de guardas e PK conseguir utilizar potes é quem utiliza os programinhas para farmar diariamente, após montar o personagem vai seguir upando o que? o vigésimo quinto personagem?
Boa parte nem upa mais, só compra a conta montada e vai nos eventos.
vai rafael, puxa a quinzena "MU RAIZ" aí ate final do ano.
Quero ver as saídas de PK lotadas novamente e o *** pegando em lorencia