Re: Season nova e os boots velhos.
Bom dia, eu sou a favor da implementação do Helper e de uma diminuição drástica no drop de jewels/zen.
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Bom dia, eu sou a favor da implementação do Helper e de uma diminuição drástica no drop de jewels/zen.
Se diminuir o drop de joias, vai cair é mais nada kk
Bom dia, como já sugeri em outros tópicos, reforço.
Implementação do Mu Helper, com uma taxa de zen sendo cobrada (um valor significativo), também acho que passou da hora do servidor pensar em algo a mais.
Jogadores com o plano premium ativo = drop normal de joias.
Jogadores free drop reduzido ou 0 drop.
Chares lvl 400, não haverá drop/farm.
Char pegou lvl 400, move para Safe Zone (zona segura ou como muitos dizem cidade)
Acho que isso seria uma prévia solução, tendo em vista que h4cks e programinhas sempre irão existir.
Outra solução é o banimento dos mesmos, mas ai já entra em jogo outras questões.
Abçs;
Citação:
DozeDL
Bom dia, como já sugeri em outros tópicos, reforço.
Implementação do Mu Helper, com uma taxa de zen sendo cobrada (um valor significativo), também acho que passou da hora do servidor pensar em algo a mais.
Jogadores com o plano premium ativo = drop normal de joias.
Jogadores free drop reduzido ou 0 drop.
Chares lvl 400, não haverá drop/farm.
Char pegou lvl 400, move para Safe Zone (zona segura ou como muitos dizem cidade)
Acho que isso seria uma prévia solução, tendo em vista que h4cks e programinhas sempre irão existir.
Outra solução é o banimento dos mesmos, mas ai já entra em jogo outras questões.
Abçs;
eu sugeria em meio a isso tudo limitar somente 1 conta por IP para conseguir utilizar esse recurso
o mucabrasil virou um mu somente de castre sieg , ninguém consegue vender mais nada no jogo ..
os eventos ds,BC ,chaos CC não vai ninguém mais Vamos Ver ate aonde o mu aguenta assim !!
Citação:
WhyNoT
o mucabrasil virou um mu somente de castre sieg , ninguém consegue vender mais nada no jogo ..
os eventos ds,BC ,chaos CC não vai ninguém mais Vamos Ver ate aonde o mu aguenta assim !!
Qual a sua fonte?
Citação:
WhyNoT
Olá, uma pequena parte do seu comentário esta correto!
O comercio esta ruim, mas não 100% parado.
Os eventos DS,CC e BC, continuam bombando, BC não posso dizer com toda certeza pois não vou.
DS eu vou com alguma frequência, e na maioria das vezes se não entrar logo com minhas 3 accs, fico de fora.
CC eu fui alguns dias atrás, em alguns horários específicos estava solo, em outros iam alguns players.
Normalmente de madrugada o servidor fica morto sem ninguém on, ou quase ninguém online, maioria fica afk...
volto a dizer, o comércio esta ruim "devagar" mas parado mesmo não, Talvez melhore quando a season 2.5 ficar 100% concluída, com a entrada das asas lvl 3, novo mapa e boss (se houver), quest 3ª classe e também o novo evento Illusion Temple, que acredito eu que será o que mais irá movimentar o servidor, pois acredito eu que o Fenrir dourado só será conquistado de 2 formas, através de evento/leilão feitos pela Staff do servidor ou como premio do Illusion Temple, coisa que deve ser bem baixa a % de vir o fenrir!
Abçs;
Citação:
BlackDrama
eu sugeria em meio a isso tudo limitar somente 1 conta por IP para conseguir utilizar esse recurso
Olá, não seria uma má idéia, mas não sei se é possível, porque é facil burlar o sistema de IP usando uma VPN. Acho que habilitar somente para quem tem contas Premium já iria servir, o servidor iria arrecadar com os premium.
Abçs;
Citação:
rafael
Qual a sua fonte?
Rafael da uma logada no Game , entra cc ,bc e ds no cc Sempre tento ir fica só meu char lá e logo levo dc porque cc só vai se tiver 2 char on
Sobre item tento vender Quase de graça e não acho comprador !!
o fato era só adicionar o mu helper, e fazer um downgrade de joias zen e afins...
porém, todo mundo ia usar, mas pelo menos justo.