Você está levando a proposta de "servidor hard" a sério demais! :glee:
Versão Imprimível
Esse assunto de pk poder usar pot hp ou não, vai longe kkkkkk
Acho que PK deveria usar HP em todas as salas.. Isso deixaria as tretas em Kanturus, melhores... Alguns players não gostam de ficar PK, nesse caso, justamente por não poder potar!
Ao mesmo tempo, deveria não ser possível PK ficar matando char que está upando... Eu sinceramente, queria entender onde é divertido ficar matando char away (fraco ou não) que não pode revidar no momento!! Sério que isso é divertido?? rsrs
Queria ver um pk que pudesse usar HP, SEM BUFFS, limpando Aida com todos os players nos spots online!! kkkkkk
E só pra comentar: Essa ideia de aumentar a quantidade dos potions HP/Mana não é legal não kkkkk Melhor deixar quieto!
concordo hoje em dia e um inferno tu upar qualquer conta todas as salas e nego matando o dia todo se louco nao tem 1 minuto de paz,se vc for sla 1 a unica que da para ficar em paz vc nao consegue farmar joias para montar o personagem depois, esses pks parecem que nao tem vida e 24 horas matando noob em spot qualquer hora que vc poe cha pra upar vem 1 e mata
Nossa sorte é que PK não pode potar, aí impede isso tudo de acontecer!!
Já pensou um iniciante ter que lidar com o preço alto dos moves, drop de zen/joias ao morrer e ainda ser morto por PK o tempo todo??
Sorte que isso não acontece :joyous::joyous::hehehe:
Amém !!!
@rafael Qual a possibilidade de sumir da venda um pote de 255un de large complex +13
Detalhe faz dois dias que estou on , ninguém loga mais minha acc , ou será que está
dropando agora pote assim da venda ?