Re: Popular Lost, Atlans e Tarkan com mais mobs andando pela zona
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Eu já fiz isso, reclamaram que atrapalha o up hahaha...
Desisti
Bem que faz deixa assim como está.
faltava era essa fazer mobs sem destinos fixos andando aleatoriamente sem spot´s.
é mob e não Death King e Whit Wizard que nasce aleatoriamente no mapa.
Citação:
KILLEROFF
Bem que faz deixa assim como está.
faltava era essa fazer mobs sem destinos fixos andando aleatoriamente sem spot´s.
é mob e não Death King e Whit Wizard que nasce aleatoriamente no mapa.
A idéia é manter os spots e adicionar mais os monstros andando aleatoriamente pelo mapa - não vejo como alguém pode sair prejudicado
1 Anexo(s)
Citação:
SweetJp
Rapaz, eu admiro seu saudosismo rpgistico
Anexo 21688
Esse *****o aqui kkkkkk - coitado ficou sozinho para trás
Citação:
SweetJp
Rapaz, eu admiro seu saudosismo rpgistico
Meu rei eu SÓ jogo esse jogo pelo RPG.
Eu acho que muito do RPG se perde quanto mais conveniência é adicionada ao jogo. Não quero que ninguém se adeque ao meu modo de jogar (eu jogo sem move - só posso dar move para zonas que eu já fui andando, sem trade, sem lojinhas e sem buff de elf), no entanto parece que todas as decisões em muitos MMORPGS é por causa da conveniência e ai o jogo mais parece um afk battler do que um MMORPG.
Acredito que essa decisão não terá nenhum efeito no mercado ou na gameplay de outros jogadores, porém virá a beneficar jogadores que gostam de explorar e achar outros lugares para upar.
Citação:
rfelleto
Meu rei eu SÓ jogo esse jogo pelo RPG.
Eu acho que muito do RPG se perde quanto mais conveniência é adicionada ao jogo. Não quero que ninguém se adeque ao meu modo de jogar (eu jogo sem move - só posso dar move para zonas que eu já fui andando, sem trade, sem lojinhas e sem buff de elf), no entanto parece que todas as decisões em muitos MMORPGS é por causa da conveniência e ai o jogo mais parece um afk battler do que um MMORPG.
Acredito que essa decisão não terá nenhum efeito no mercado ou na gameplay de outros jogadores, porém virá a beneficar jogadores que gostam de explorar e achar outros lugares para upar.
Realmente admiro, eu também gosto de um bom roleplay, só acho que o mu é mais mmo com pequenos elementos de rpg, infelizmente, caso queira se aprofundar um pouco na lore, existe um mangá chamado Slave B que retrata um pouco sobre o mundo de Mu
Citação:
SweetJp
Realmente admiro, eu também gosto de um bom roleplay, só acho que o mu é mais mmo com pequenos elementos de rpg, infelizmente, caso queira se aprofundar um pouco na lore, existe um mangá chamado Slave B que retrata um pouco sobre o mundo de Mu
Acho que você está certo, MU é mais um ARPG quenem diablo.
Vou dar uma olhada nesse mangá ai!