Re: Chaos machine quebrando tudo
É por essas que quando eu vejo alguém perguntando quanto vale algum item +0 eu penso "Na minha mão? nada heheh".
A CM é uma criatura que transcende o universo do MU e consegue ler pensamentos.
Já quebrei muitos itens com sorte seguidos que queria muito upar.
Mas tbm já upei itens sem sorte em momentos de pensar "ah, se quebrar quebrou, tanto faz".
No fim é isto, um RNGzão que as vezes é favorável, as vezes não.
19 botas
14 gloves
falhadas com sucesso é impossivel upar algo
Doido e quem ainda tenta upar item nesse jogo.
Só se upa item de duas formas: no evento que aumenta a porcentagem da CM ou se vc tiver a sorte da Olympia.
Citação:
Postado originalmente por
Bleide
19 botas
14 gloves
falhadas com sucesso é impossivel upar algo
******o!!!!!! mas nada mudou, segundo o @rafael
Cara ta apelacao mesmo na boa. Tem que pedir pro ADM dar uma olhada mano. A maquina ta comendo exatamente 90% de tudo que voce coloca nela.
Tentei 9 fenrir e a maquina comeu os 9. Tentei upar bota iris e quebraram 12 seguidas. Tentei upar bota bone e perdi 14. Po, adm olha isso ae
bom dia, vou deixar aqui o cálculo que traduz a Real probabilidade de se deixar um item +13 com sorte e sem sorte atualmente no jogo!
* Itens com sorte: 0,9 X 0,8 X 0,7 x 0,6 = 30,24% Entenda que cada valor representa as respectivas porcentagens para o item de para +10, +11, +12 e +13 respectivamente
* Itens SEM sorte: 0,7 X 0,6 X 0,5 x 0,4 = 8,4%
Realmente da pra notar que tendo em vista que o ano inteiro quase ficamos sem promoções de CRÉDITOS é quase um ASSALTO VELADO comprar os itens no Site e ir upar no jogo! vejo que não tem nada errado com a CM, mas sim esta desproporcional as probabilidades em relação os valores dos itens.