Re: MG 2 Armas SD Decrement
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
No último CS que joguei (do dia 9) não precisei correr de nenhum MG e todos que pararam pra trocar dano morreram.
Isso jogando de BK...
Faço questão de trombar com esse bk super sayajin no próximo cs.
Citação:
Lobo
Se for colocar na ponta de lápis você nem é um bk que se preze, então aqui estamos falando de bks descentes e não de um mongo.lóide que usa dino e joga como um mg, então se não for fazer algum comentário que ajude o tópico a ter um caminho positivo é melhor nem comentar nada, já que você não é um bk, e sim um mg usando Ascrow.
BK QUE NÃO FEZ QUEST DE COMBO NÃO CONTA...
Ok. Continua aí chorando pq o MG tá "forte demais", então.
BK de ratio combando no macro não tem lá muita diferença comparado com quem só segura o botão direito do mouse pra atacar.
Citação:
BadKinG
Faço questão de trombar com esse bk super sayajin no próximo cs.
Vai ter que trocar de guild, então.
Citação:
Shuriken
Isso é um efeito prático de uma classe que agora está jogável novamente! e todos tem que se adaptar a isso, faça seu MG tambem kkkk.. Olha não é querendo estragar o CS dos bks de rátio de não mas se por ventura um MG usar 2 armas decrements sendo que uma delas seja uma staf Kundum adeus BK de ratio no CS pois mesmo que o BK possua 6 partes ratio diante desse MG será como se ele estivesse pelado, e detalhe sempre foi assim mas como antes o MG não tinha dano e era bugado a Fire Scream então não dava pra explorar essa combinação!
Oque vc pensa como adaptação pra mim chama-se aceitação não sou obrigado a criar um personagem que eu não gosto só pq virou modinha e espero sim que seja nerfado.
Oque vim reivindicar e apenas poder enfrentalos sem tantas limitações.
Enquanto aos players que jogam de BK de Rave, aqui estamos falando de BK de Ratio faz a quest do Marlon primeiro pra depois da pitaco .
Citação:
Quebra0ss0
Oque vc pensa como adaptação pra mim chama-se aceitação não sou obrigado a criar um personagem que eu não gosto só pq virou modinha e espero sim que seja nerfado.
Oque vim reivindicar e apenas poder enfrentalos sem tantas limitações.
Enquanto aos players que jogam de BK de Rave, aqui estamos falando de BK de Ratio faz a quest do Marlon primeiro pra depois da pitaco .
Coloca um shield. Problema resolvido.
Citação:
r0cks
Coloca um shield. Problema resolvido.
Deve ser cego ou se faz .
Citação:
Quebra0ss0
Gostaria que fosse revista a questão do MG poder usar 2 armas por está quase impossível chegar perto do msm quando está com 2 decrement(BK Ratio)
E quando ele te ataca você quase não consegue se me mover ao menos pra sair do alcance do dano.
Isso daria a possibilidade de ao menos tentar se afastar ou até msm tentar um confronto.
Mas do jeito que está vai chegar ao ponto de deixar a classe de lado.Não estou pedindo o Nerf do MG só apenas a possibilidade de poder confrontar ou se afastar sem esses travamentos.Ta quase impossível jogar pq o número de MGs só aumenta.
Se usar 6 partes ratio não tem como um MG com 2 swords de decrement quebrar seu ratio.
Abs.
Citação:
Rhaegar
Se usar 6 partes ratio não tem como um MG com 2 swords de decrement quebrar seu ratio.
Abs.
Quanto a trocar dano com ele? Continua sem resposta.
Pq até então pra um bk ficar vivo na frente de um mg é o bk estando full defesa e full ddi. E só pra lembrar bk de ddi não comba mais tb…
Citação:
Rhaegar
Abs.
Mano o cara abriu o tópico "MG 2 Armas SD Decrement", mas o problema não é esse, problema é que a taxa de velocidade do ataque e dano do mg estão altos, mesmo com 6 ratios o bk não consegue combar, morre antes mesmo de conseguir acertar as 3 skils, É SÓ DESCER DO PEDESTAL E TESTAR! Só assim irão saber o que estamos falando.
Antes da att que resolveu o bug da skill do mg, eu usando 6 ratios conseguia pelo menos combar no mg, agr nem chegar perto consigo.
- - - Atualizado - - -
Citação:
r0cks
Ok. Continua aí chorando pq o MG tá "forte demais", então.
BK de ratio combando no macro não tem lá muita diferença comparado com quem só segura o botão direito do mouse pra atacar.
resumindo Azuzu = Doen.te es.quizofrênic.o sem saber jogar de ratio, com inveja de mg, começou a usar dino e girar TS, nossa q brabo vc é...
Citação:
Lobo
Mano o cara abriu o tópico "MG 2 Armas SD Decrement", mas o problema não é esse, problema é que a taxa de velocidade do ataque e dano do mg estão altos, mesmo com 6 ratios o bk não consegue combar, morre antes mesmo de conseguir acertar as 3 skils, É SÓ DESCER DO PEDESTAL E TESTAR! Só assim irão saber o que estamos falando.
Antes da att que resolveu o bug da skill do mg, eu usando 6 ratios conseguia pelo menos combar no mg, agr nem chegar perto consigo.
Cara assim como qualquer jogo, a classe BK tem um counter óbvio que é o MG.
Isso ja acontecia antes, e agora com o MG corrigido ( não buffado, apenas corrigido ) ficou mais evidente ainda esse counter.
Os bks que gostam de ratio tem duas opções, sacrificar dano para conseguir se defender e rezar para entrar um bypass
Ou pegar um dino, botar um ddi e mudar a build.
Fora isso meus amigos, é F para o bk de ratio perante ao MG que usa 2 decrements
Alias, os bks de ratio que usam 2 bypass sempre tomaram *** pra BK de 2 decrement, por que para MG iria ser diferente?
Quando o bk tava matando geral num combo só eu n via os bks vir reclamar...
Citação:
BanidorDeSpeed
Cara assim como qualquer jogo, a classe BK tem um counter óbvio que é o MG.
Isso ja acontecia antes, e agora com o MG corrigido ( não buffado, apenas corrigido ) ficou mais evidente ainda esse counter.
Os bks que gostam de ratio tem duas opções, sacrificar dano para conseguir se defender e rezar para entrar um bypass
Ou pegar um dino, botar um ddi e mudar a build.
Fora isso meus amigos, é F para o bk de ratio perante ao MG que usa 2 decrements
Alias, os bks de ratio que usam 2 bypass sempre tomaram *** pra BK de 2 decrement, por que para MG iria ser diferente?
Quando o bk tava matando geral num combo só eu n via os bks vir reclamar...
Counterar não é tornar o outro inútil sem chance ALGUMA de defesa.
Quanto a matar com um combo, vc sabe como é somado o dano do combo do bk ? Sabe o que acontece quando se acerta 2 combos seguidos sem errar uma skill?
Como dito antes, é facil vir falar e não jogar com a classe
Só o q está sendo BUSCADO é a chance de trocar dano, simples.
Ninguém ta pedindo pra bugar skill, fazer ele dar mortal, combar em cima de uniria… nada milagroso, só trocar dano e que vença o mais forte.