Eu não vejo por que não também.
Se matarem o PK dropar item dele e o PK matar alguém dropar o item ex do cara também.
Boa sugestão.
Versão Imprimível
Concordo '-'
E, sim, acho a ideia boa...
Retirar esse "imposto" que são os drops que vão para o servidor.
E dropar mesmo para quem matou, não aberto para qualquer um pegar (exceto zen, já que é algo que dos monstros também já dropa "aberto").
-- Edit --
Em tempo:
Aaai, coitadinho dele, o iniciantezinho que acabou de chegar no servidor e realmente não consegue pisar fora do mapa em lorencia.
Realmente, os malvadões PKs estão sempre em peso perseguindo esses chars, sempre atrás de alguém com poucos resets para atrapalhar enquanto se sentem poderosos.
Pobrzinhos...
Acho que é uma boa ideia.
PK e PVP vai ter de um jeito ou outro, é isso que mantem o server.
Nada mais justo que o drop pertencer à quem matou
o seu lambi sal não estou falando de mim deixei meus chars full morrendo é achei normal isso é outra nunca precisei me esconder atrás de guild alguma para farma oque preciso no jogo. ou então por preguiça de farma algo saiu matando char nob na esperança de mendigar 10kk ou 1 joia. você tá certo cara parabéns estou falando da galera que chega no serve agora. muitos abandona porque vocês mata até uma elfa que tiver dando buf away em devias 3 continue chorando para pk voltar potar um dia seu sonho é realizado até lá vivemos de fantasias. como já falaram em outros topico ADM ai liberou uma sala para vocês que gosta de pk. mas, nenhum vai lá será porque? vou ilhe apelidar de mendigo moderno na preguiça de correr atrás do seu (Tire Vantagens de outro)
Gostei da ideia , mais os primos vão contra com toda certeza
Servidor está legal , rapaziada com bastante ideia
Porque será, né?
Que pena que a resposta para isso já foi mencionada em diversos tópicos por aí, mas o povo ""inteligente"" como você e uns outros resolve só ignorar e ficar batendo na mesma tecla.
Como já falei para um outro membro desse fórum, num outro tópico: discutir com você ou com uma porta tem pouca diferença.
PS:
Dá uma estruturada nas suas mensagens, por favor.
Escrevendo assim fica difícil de ler.
vou aprender escrever sim só quando você mandar o video do bk segurando (MG) só não pode ser em cima de um dinorante nada contra com quem gosta de subir em algo. voltando o foco do topico tá equilibrado o pk/morte até eu que não gosto pklizar as vezes me aventuro é saiu com o bolso cheio. se for para dropar 100% pra um pk seria bom também ter consequencias para ele né tipo pk morrer dropa os itens, arma,set,sh ai ficaria de igual pra igual ninguem iria chorar mais.. querer viver as custa dos outros pklizando e tipo o mendigo mordeno pedindo esmola de casa em casa nesse caso tu vai sair de sala em sala spot em spot para talves tentar 10kk