Re: Armas quebrando muito rápido – Ajuste de durabilidade!
sim sim, mas estamos falando também da durabilidade das armas x PVP, pode ser achismo de muitos? pode e deve ser, mas as armas estão quebrando muito rápido no cs, isso elas estão sim!
Nunca me incomodou reparar armas, meu Deus do céu... e isso acontece há anos.
Sério, o pessoal se supera cada vez mais.
Sugestão totalmente sem pé nem cabeça, desnecessária. Só para dar mais trampo à administração, que está se preocupando com coisas mais importantes.
Muito chato ficar reparando arma o tempo todo, ajusta isso ai @rafael e @BrN.
Citação:
Postado originalmente por
MaxDux
Sugestão totalmente sem pé nem cabeça, desnecessária. Só para dar mais trampo à administração, que está se preocupando com coisas mais importantes.
claro, vc é acostumado a ro..... por isso vc mal repara
Citação:
MaxDux
Como eu falei antes, nem todos tem tempo ou $ como você, que vive no mercado negro comprando zen por $$. Só quer vir lacrar aqui. Vou começar enviar print pro suporte. Talvez assim você fique mais de boas.
Citação:
CSC1914
claro, vc é acostumado a ro..... por isso vc mal repara
Preciso nem falar do que tu fez na conta do Lucas, né? HAHAHAHA.
Citação:
StrongKingS
Como eu falei antes, nem todos tem tempo ou $ como você, que vive no mercado negro comprando zen por $$. Só quer vir lacrar aqui. Vou começar enviar print pro suporte. Talvez assim você fique mais de boas.
Hum... ficou chateada por eu discordar do tópico? Sim, CONTINUO DISCORDANDO. Tem como a senhora aceitar que sou um jogador e posso opinar igual qualquer outro? rs
Você tem print? Cachorro que late não morde, sabia?
Aceite opinião contrária, moça.
Citação:
StrongKingS
ksksksksks mn
quem mais fica nos grupo vendendo fenrir eh tu po para '-'
Citação:
StrongKingS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc nunca vendeu fenrir né? kkkkkkkkkk
todas as vezes que alguém sugeriu algo que de fato melhora o servidor ou a jogabilidade sem beneficiar apenas um grupo com certeza os adms dão atenção! acontece que no novo cliente o jogo está quebrando as armas muito fácil, é como se a durabilidade delas tivesse caído pela a metade ou mais ainda.
vou dar um exemplo prático, na versão antiga nunca aconteceu de uma arma do meu DL quebrar ainda nas caveirinha em lorencia, hoje em dia ja aconteceu de reparar 2x antes de pegar o lvl 50 pq quebra muito rapido mesmo!
@rafael veja isso ai pra a gente pfv.
Citação:
Shuriken
todas as vezes que alguém sugeriu algo que de fato melhora o servidor ou a jogabilidade sem beneficiar apenas um grupo com certeza os adms dão atenção! acontece que no novo cliente o jogo está quebrando as armas muito fácil, é como se a durabilidade delas tivesse caído pela a metade ou mais ainda.
vou dar um exemplo prático, na versão antiga nunca aconteceu de uma arma do meu DL quebrar ainda nas caveirinha em lorencia, hoje em dia ja aconteceu de reparar 2x antes de pegar o lvl 50 pq quebra muito rapido mesmo!
Cara, no ultimo CS eu gastei mais zen recuperando a arma que movendo para Loren ou CW. Das vezes que morri a esmagadora maioria foi tentando recuperar a Shining. Se pegar um BK de defesa ai ela quebra easy. As EB´s do MG também passam pelo mesmo problema.