Re: Devil Square? é com 10 Vagas ou vai voltar como estava 250 vagas?
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Notadamente ai tem mais que 10 pessoas que era o limite do DS, agora 100 você exagerou legal né? tem nem 30 pessoas ai nesse video kkk
como eu disse...nesse video estava vazio e eu contei 30...a imagem ta ruim pois foi gravado do celular... cara se vai ampliar ...pq deixar gente de fora??? eh um Game...entreterimento...diversão...pra que restringir???
Citação:
VERDUREIRO
como eu disse...nesse video estava vazio e eu contei 30...a imagem ta ruim pois foi gravado do celular... cara se vai ampliar ...pq deixar gente de fora??? eh um Game...entreterimento...diversão...pra que restringir???
Se puder melhorar só um golim + de vaga ....fica excelente! (digo pq ai não fica ninguém de fora).
desde já agradeço a atenção
Citação:
VERDUREIRO
Se puder melhorar só um golim + de vaga ....fica excelente! (digo pq ai não fica ninguém de fora).
desde já agradeço a atenção
coloca meu regime para funcionar adimiro 5 pessoas somente por ds
@VERDUREIRO
Acredito que agora não deve mais se repetir, me avise qualquer coisa.
Ficando tudo ok, iremos alterar a capacidade do evento na próxima manutenção.
[]`s
Citação:
rafael
@
VERDUREIRO
[]`s
Olá, boa noite Rafael, nesse DS agora das 01:00 do dia 22/04 - voltou a limitar a 10 personagens (Devils Square esta cheio). depois que reiniciou o server...
certo de sua atenção, agradeço
Citação:
rafael
@
VERDUREIRO
[]`s
Bom dia, Rafael - DS 09:00 22/04 - Capacidade estendida com sucesso! - Diversão garantida!
Mais uma vez obrigado!
Citação:
VERDUREIRO
Bom dia, Rafael - DS 09:00 22/04 - Capacidade estendida com sucesso! - Diversão garantida!
Mais uma vez obrigado!
Se novamente entrou mais que 10 pessoas é bug, ele falou que aumentaria na próxima manutenção, que ainda nem ocorreu.
Reabri a sala 19, acredito que esteja correto agora a contagem do Devil Square e os buffs naquela sala.
[]`s
Citação:
rafael
Reabri a sala 19, acredito que esteja correto agora a contagem do Devil Square e os buffs naquela sala.
[]`s
Olá Rafael, boa noite, cheguei em casa agora....verificar esse DS das 23hrs -22/04 os buffs/ critical/ MS... ja fiz o teste não estão perdendo qdo migra de sala!
Atenciosamente
Citação:
rafael
[]`s
Rafael boa noite, cheguei em casa agora... loguei DS das 21hrs dia 23/04 disponível para apenas 10 participantes...sendo que ontem/hoje pela manhã até as 11hrs estava liberado para vários players
mudou algo? se pudesse também formalizar oficialmente qtos players poderão disputar o DS...pq na atualização esta descrito que será corrigido o numero de participantes no Devil Square, porém não é citado o numero exato...no convite estava descrito 10 porém estava entrando 250...
certo de sua atenção agradeço.