Re: Novo cliente espectativa x realidade
Citação:
Postado originalmente por
ThaleSSS
Se isso afetasse de forma negativa a monetização da empresa mist games, pode ter certeza que dariam jeito no mesmo dia. Contas banidas é menos dinheiro na conta bancária no final do mês. Quando a empresa quer, ela faz e consegue, desculpa de aleijado é moleta. Se não dá pra remover, então outras atitudes precisam ser tomadas, nem que seja banir manualmente as contas, é melhor isso do que não fazer nada. Eu queria que você apresentasse uma solução já que não da pra evitar o uso de programas ilegais. Você falou, falou e não apresentou nenhum argumento, provavelmente deve fazer uso ou faz parte de alguma guild que se beneficia desses programas..
A webzen bane milhares de contas todo ano, tú é tão antigo assim e não sabe disso? E, olha que eu nem jogo lá.
Alá, falei. Depois que eu fui ver. O cara é da doth e quer argumentar sobre bot kkkkkkkkk tá de sacanegem né?!
https://thumbs.dreamstime.com/b/selo...-243614921.jpg
Já falei, me mostra um jogo online que não exista isso que eu vou lá descobrir o que fizeram para resolver esse problema.
Até lá, sem teorias da conspiração por favor...
Citação:
Postado originalmente por
DannyPhantom
Sobre atualização da nova season, pra mim a única coisa que mudou até agora foi a aparição de mais BUGs.
Esses conteúdos de ASA e Classe lvl3, eu já desisti, foram quantos anos anunciado que iriam implementar a 2.5? acho que vai demorar tanto quanto demorou pra vim a nova versão, ou até mais tempo.
Concordo q deveriam deixar os eventos cada 1 em sua sala, e ainda por cima da uma melhorada no drop, todos sabemos que esses drops estão defasados.
Só tem um jeito de acabar com bot de pick, dando o autopick para todo mundo, /autopick 1 1 1 1 1, cata zen, joias, gem , itens exc, itens anc... novato ou veterano nenhum vai reclamar dos bots.
Colocar bônus de xp para quem estiver em pt( não quer facilitar? ) tira a punição de perder xp em PT, jogo fica mais dinâmico e atrativo pro novato.
Apenas pensamentos Utópicos, irão falar kkk
Eu não fiquei anunciando a season 2.5, comentei sobre o assunto no fórum e a partir dai começaram a perguntar mais sobre a atualização.
NUNCA fiz questão de ficar fazendo propaganda sobre isso ou aquilo.
Vocês criam fantasias na mente de vocês e acham que é verdade.
Eu já disse, eu não tenho pressa alguma com isso.
O servidor continua online, as pessoas continuam jogando.
Eu não vou abandonar a qualidade e a estabilidade do servidor só para sair modificando tudo e colocando mais bugs.
Agora, exagerado é né? só novos bugs? sem comentários.
Vocês devem ter uma visão muito limitada ou fazem questão de focar só no que convém pra falar uma coisa dessas...
[]`s