Re: Primeiras fases da Quest da 3° Classe
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Estou deixando as pessoas se aventurarem...
Até porque essa é a primeira parte ainda, faltam 2.
[]`s
Próxima att, libera as outras etapas rafael... trás uns boss novos ai também :1st:
Opa, acho que em breve eu apareço novamente para pelo menos manter minhas classes atualizadas hahahahhaha
Alguém mais não está conseguindo dropar o item em icarus? mais de 5h no mesmo e não caiu ainda!
Se levar KS os itens da quest dropa?
Citação:
_DeathMask
Opa, acho que em breve eu apareço novamente para pelo menos manter minhas classes atualizadas hahahahhaha
Noob não precisa voltar não Moita kkkk
tmb tô entrando só pra fazer essa missão :)
Por acaso a Quest estava ativa sempre ? Ou foi apenas dia 15/06 e foi desativada ? Só para não perder tempo tentando dropar fora de evento !
Citação:
blank35
Por acaso a Quest estava ativa sempre ? Ou foi apenas dia 15/06 e foi desativada ? Só para não perder tempo tentando dropar fora de evento !
A primeira parte está ativa desde a última atualização e permanecerá assim.
[]`s
Citação:
JHONATA
Se levar KS os itens da quest dropa?
O item dropa para quem está em quest e finaliza o monstro. Então sim, desde que você mate o monstro e esteja em quest vai dropar.
Abs.
uma coisa que notei, é que vc consegue pegar o item de outra pessoa "mesmo sem bater nos monstros" se estiver em PT. uma vez que a missão é um teste de força, acho que vc não poderia pegar o item de outra pessoa, msm em PT, pois vc consegue fazer a quest com um personagem de 0 rr bastando estar no lvl 380...
Citação:
Niel_br2
uma coisa que notei, é que vc consegue pegar o item de outra pessoa "mesmo sem bater nos monstros" se estiver em PT. uma vez que a missão é um teste de força, acho que vc não poderia pegar o item de outra pessoa, msm em PT, pois vc consegue fazer a quest com um personagem de 0 rr bastando estar no lvl 380...
Sim, desde que a pessoa que mate o monstro esteja em quest poderá dropar e outro poderá coletar.
Abs.