Re: Data da venda de pote no site
Eu também coloquei Promoção. O problema e que está colocado que a qualquer momento ele poderia tirar. Um amigo até falou que isso iria acontecer eu falei que duvidava.
Não gostar de mim por falar a verdade, se sentiu e pq não leu o anuncio auahauhauahau
Encerramento de venda dos pot antes do prazo, evento de gemstone que não teve, portal limitado, dessa forma os valores dos mesmos in game só aumentarão novamente…
Um dos principais e tradicionais que é o evento de gemstone nas férias de julho que até então não teve, pegou muita gente de surpresa, e dessa forma só prejudica quem de fato ainda joga e torna lesados os mesmos.
Ao menos um dos problemas poderiam ser solucionados e continuar focando em coisas ilícitas que acontecem ainda dentro do jogo.
Bom dia a todos.
Essa decisão é apenas uma forma de "forçar" os players a realizarem mais depósitos, haja vista que a administração sabe do interesse de muitos jogadores em realizar estoques (pots). Assim depositando em novas contas para realizarem a compra de pots da "ultima semana", tendo em vista o número limitado por conta/semana. Não me surpreenderia caso voltassem atrás nessa decisão, para de forma estratégica transparecerem que estão agradando os players do servidor e no final todos ficarem felizes (Princip$lmente a administr$c$o).
Bom dia, ao meu ver deveriam era ampliar a limitação de 2 baus por semana, para 4 baus, 5 baus ou 10 baus mesmo...
Quem quer derreter o dinheiro proprio, que derreta mesmo, estipula o prazo de 4 semanas de vendas, com maior limitação de bau por conta.
O resto, deixa que o tempo cure......
Abçs;
Já deu para pagar a Porsche galera.
(Brincadeira Rafael, não me bane)
Eu sou obrigado a concordar com Dudu, estava escrito que podia acabar a qualquer hora, masssss também sou a favor de continuar mais tempo, vai dar uma folga no preço das complex, vai abastecer o mercado por algum tempo.
Pra quem joga, é melhor se continuasse.
Citação:
Postado originalmente por
Narega
Já deu para pagar a Porsche galera.
(Brincadeira Rafael, não me bane)
Eu sou obrigado a concordar com Dudu, estava escrito que podia acabar a qualquer hora, masssss também sou a favor de continuar mais tempo, vai dar uma folga no preço das complex, vai abastecer o mercado por algum tempo.
Pra quem joga, é melhor se continuasse.
Certo, mas antecipar uma semana tudo bem, mas 2? consideração zero ne
poderia acabar, mas reduzir em 50%? *********
Talvez aumentar o limite pra mais baus por conta.
E deixa a galera torrar dinheiro