Re: Guardas na entrada de k2 para k3 =´/
Citação:
Postado originalmente por
SurfTripBR
Já agradeceu aos GMs por não dar perma ban nas tuas diversas accs de farm? Apenas castigo temporário?
E vou repetir, tu foi tão burr0 que foi usar Speed pra passar de +10 chars protegendo saída k3 all buffs + desbuf NA FRENTE DO GM. Logo na sequência veio guarda.
Se o servidor queria achar o culpado disso, acabaram de achar.
Abraço.
eu fui ***** ? eu faço aquilo quantas vezes vc quizer surf, eu passo ali pulando , voces nem sabe bugar , nem sabe entrar em k3 pulado , me poupe , para de chora e aprende a jogar com a claasse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pra quem não sabe o ADM é meu irmão mais novo ! muleque **** ...
Citação:
Khavatari
Mais uma vez , a pergunta , Olympia agradeceu aos guardas de hoje ? e a staff no mu ca ? para sempre beneficiar voces ? ja nao basta os cara ja monopolizar o cs , com bm na thforce , bm na nk, e agora com players na Legion , aprendam a pklizar de sm.
Mds do céu moco, como vc é invejoso mano.
A gente é bom de CS pai, os guri da Olympia é embaçado pra pegar crow e tirar crow, que bom que você reconhece!
É os guri!!! 15 wins
- - - Atualizado - - -
Citação:
NiightLosT
Mds do céu moco, como vc é invejoso mano.
A gente é bom de CS pai, os guri da Olympia é embaçado pra pegar crow e tirar crow, que bom que você reconhece!
É os guri!!! 15 wins
Vo cria um nick novo
MonopolioCS KKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Passando os guardas de K1 até K3 ao som de Mixael Jackyson.
https://youtu.be/-h0oa0TLJRg?si=dpwQ_GKPb48Kyv8J
Tu é ruim, por isso nenhuma guild te quer mocorango.
Agora o choro é falar que a Olympia tem membro em todas guild de CS kkkkkk
No que isso afeta o servidor seu *****? Manopolio? Só sendo muito leigo pra falar isso.
Enquanto todas as guild de CS quer os mlk da Olympia como membro, todas as guild de CS tão banindo os membro da doth, são todos ruim e não sabem jogar nem fazer missão
L0C0M0T1VA e KRN1F1C1N4 vs Olympia
Socorro MeliodaS.
Vou desenhar porque as guilds prefere Olympia e não Dortt !
Olympia - Foco em pegar crow , tirar crow e defender sem cobrar nada !
Dort - Foco em atrapalhar os players da Olympia atacando atacante ainda por cima cobra (pote e vip) kkkk...
Resumindo em quanto a Olympia foca em vencer a DORT foca em atrapalhar kkkkkkkk @Sangue dinhero bem gasto meu lindo kkkkkkk...
Citação:
Saint
Tu é ruim, por isso nenhuma guild te quer mocorango.
Agora o choro é falar que a Olympia tem membro em todas guild de CS kkkkkk
No que isso afeta o servidor seu *****? Manopolio? Só sendo muito leigo pra falar isso.
Enquanto todas as guild de CS quer os mlk da Olympia como membro, todas as guild de CS tão banindo os membro da doth, são todos ruim e não sabem jogar nem fazer missão
sou tao ruim , que varios ai ta loco que eu levo block ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agradeça a staff por colocarem aqueles guardas , pq se nao, vcs ia viver em aida farmando zen e pote.
Inclusive, ja teve oferta dessa guild que vc joga ai, para a rapaziada da Olympia ir, tá....
Enquanto os membros da Olympia são disputados pelas guilds, os da Doth são repelidos kkkkkk
Ninguém quer nego da Doth nas guilds de CS, não prestam pra nada.
Unico que se salva é o Dark_VV que sabe fazer missão certo! Resto é resto