Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
BanidorDeSpeed
Quiser fazer todo mundo ajudar no balgass é só reduzir o drop de tudo quando falhar...
Reduz drop de GEM, DS, BC, LIFE, IMP, SING, POTION, tudo. Reduz todos os drops em uns 30% e reduz mais ainda a XP
Todos sabem que a guild que está falhando o balgass é por que quer que aumente o valor das chaos, visto que ja tem mais de 100 baus estocados, e é a única maneira de fazer isso valorizar.
Ou prejudica muito o servidor quando falhar e faz todos ajudarem no balgass, ou não prejudicar em nada o servidor quando falhar e faz com que ninguem se importe com o evento.
Acredito que isso não iria incentivar quem é forte a defender. Pra alguma guild se mobilizar pra defender o Balgass, a falha tem que afetar o CS, os únicos interessados em defender no momento são os mais fracos, mas não vão conseguir bater de frente com quem ta falhando.
Citação:
Narega
Com Loren market, não precisando digitar token quando muda de sala, não perder buff, balgass já não impacta tanto no CS.
Quando era um item essencial pro CS os jogadores de CS se organizavam pra defender, malemal mas iam, agora que estão pouco se importando as guilds aí de sala acham que estão incomodando alguém e tá tudo certo.
Sobre o print com /tempo é uma excelente ideia.
Para o CS não está causando nenhum impacto no momento. Sobre o print seria bom mesmo.
Citação:
BanidorDeSpeed
Quiser fazer todo mundo ajudar no balgass é só reduzir o drop de tudo quando falhar...
Reduz drop de GEM, DS, BC, LIFE, IMP, SING, POTION, tudo. Reduz todos os drops em uns 30% e reduz mais ainda a XP
Todos sabem que a guild que está falhando o balgass é por que quer que aumente o valor das chaos, visto que ja tem mais de 100 baus estocados, e é a única maneira de fazer isso valorizar.
Ou prejudica muito o servidor quando falhar e faz todos ajudarem no balgass, ou não prejudicar em nada o servidor quando falhar e faz com que ninguem se importe com o evento.
O problema de afetar o drop em geral (até os do chão), é que quem farma atualmente são somente os macrosos. Isso não é novidade pra ngm, e neste caso eles irão continuar usando o macro e apenas aumentando os preços. No final das contas nada vai mudar, a longo prazo só vai piorar!
Citação:
Dekhan
Acredito que isso não iria incentivar quem é forte a defender. Pra alguma guild se mobilizar pra defender o Balgass, a falha tem que afetar o CS, os únicos interessados em defender no momento são os mais fracos, mas não vão conseguir bater de frente com quem ta falhando.
Não necessariamente precisa ser de CS. Afetando os boss e os eventos, mandando parte do drop para o servidor já causaria um impacto significativo. Sobre o choro da Doth em relação a tudo, mais especificadamente os guardas, é só eles defenderem o Balgas ao invés de falharem kkkká' (inversão de valores).
1 Anexo(s)
Citação:
Narega
Com Loren market, não precisando digitar token quando muda de sala, não perder buff, balgass já não impacta tanto no CS.
Quando era um item essencial pro CS os jogadores de CS se organizavam pra defender, malemal mas iam, agora que estão pouco se importando as guilds aí de sala acham que estão incomodando alguém e tá tudo certo.
Sobre o print com /tempo é uma excelente ideia.
@Narega Não se pode elogiar muito kkkkkkkkká' Cadê o Alex?
@BrN @rafael Já acabaram com tudo mesmo. O que restava de bom era o NPC Alex em EventSquare para o CS, mas pelo que vi tiraram. Pensem bem no que foi descrito, eu entendo que o jogo é hard, por isso eu propus essas melhorias. Os direitos tem que ser iguais, nada de favoritismo. Hoje quem estão saindo ganhando é quem usa programas ilegais e ponto final. Se é pra ser difícil, tem que ser difícil para todos sem exceção.
Anexo 21809
https://i.ibb.co/mr3Z7hCB/2025-08-17...MUCABRASIL.jpg
Olá, mas isso é uma das "coisas boas" que a season 2.5 trouxe.
Não era tão pedida, não era tão sonhada a season 2.5?
Agora se realizem com ela ué.
O próprio @rafael e @Albafica já falaram, ou você se adapta a mudança, ou vai procurar outro servidor. Eles não vão mudar uma coisa só para agradar só uma pessoa, ou só um grupo isolado. Dito isso com a manutenção recente dos guardas, muitos reclamando outros gostando.. mesma coisa do CS, Npc, e Nerfs.., eu sempre falei que a 2.5 não seria 100% a solução de tudo... Mas muitos me chamaram de lunático. Agora receba.
Não que eu não curti a 2.5, curti sim, veio coisas boas nela. Mas de contrapartida veio bastantes pepinos e abacaxis.
Enfim é isso, ou se adapta ou chora, mas a segunda opção não vão mudar nada no jogo.
Abcs;
Citação:
TROJAN4GP
@
Narega Não se pode elogiar muito kkkkkkkkká' Cadê o Alex?
@
BrN @
rafael Já acabaram com tudo mesmo. O que restava de bom era o NPC Alex em EventSquare para o CS, mas pelo que vi tiraram. Pensem bem no que foi descrito, eu entendo que o jogo é hard, por isso eu propus essas melhorias. Os direitos tem que ser iguais, nada de favoritismo. Hoje quem estão saindo ganhando é quem usa programas ilegais e ponto final. Se é pra ser difícil, tem que ser difícil para todos sem exceção.
Anexo 21809
https://i.ibb.co/mr3Z7hCB/2025-08-17...MUCABRASIL.jpg
O Alex continua em Crywolf, se quiser, você pode ajudar a defender o evento.
[]`s
Citação:
rafael
[]`s
Apesar de ter odiado jogar sem os pots do Alex, achei uma mudança muito boa.
Citação:
rafael
[]`s
kkkkkkkká, então é isso meu GE ÊMI! :cheerful: