Se este seria o problema, bastaria colocar o aviso como mensagem deslizante de outra cor mais "destacada"..
Versão Imprimível
Cara, claramente você é daqueles que não quer competitividade, por que o jogo tem que ser assim? onde poucos se juntam para monopolizar e querem que tudo fique na mesmice? por que não quem esta online não tenha o direito de ter "conhecimento" do que esta acontecendo (boss nascendo) ter coisas para fazer mais disputa, os eventos foram limitados para 5 participações por dia, ta na hora de deixar o jogo mais atrativo.
Cara, eu tentei evitar responder esse tipo de posts ****************, mas depois de tantas coisas sem sentido que li, fica difícil ficar quieto. Então vamos organizar os pontos aqui.
Primeiro, até faz algum sentido querer que apareçam os bosses e eventos da sala em que o jogador está logado. Mas é importante lembrar qual foi o motivo da criação dessas mensagens. Esse sistema não nasceu por acaso: ele foi feito para evitar monopólio, para impedir que um pequeno grupo controlasse todos os bosses do servidor. Essa foi a essência da mudança.
Quem jogava em 2012 lembra que até o próprio anúncio global só funcionava na sala em que você estava. Ou seja, na época era normal que certas mensagens não fossem globais. Com o tempo o anúncio evoluiu e passou a ser global, mas as mensagens de boss permaneceram como estavam, seja por esquecimento, seja porque o sistema, do jeito que está, ainda cumpre de certa forma o seu papel. E qual era esse papel? Evitar que um grupo específico tivesse o domínio absoluto sobre os bosses.
Agora, vamos falar de dificuldade. Alguns dizem que isso facilita demais o jogo. Mas dificuldade se mede de qual forma? É mais difícil disputar um boss com pouca gente ou com dezenas de jogadores? Vou dar um exemplo prático: suponha que eu tenha uma PT de 5 a 10 jogadores e o boss normalmente reúne 20 jogadores. Se metade desses 20 forem aliados meus, a competição fica praticamente sob meu controle, eu e minha equipe dominamos a disputa. Agora, se a informação do boss for mais divulgada e chegar a um público maior, é provável que outras PTs também compareçam. Nesse cenário, quando eu chegar com a mesma PT de 5 a 10 jogadores, muitas vezes vou encontrar outras equipes competindo, e aí a dificuldade aumenta de verdade. Ou seja, tornar a informação mais global aumenta a chance de haver disputa real, não diminui.
O problema é que quem se incomoda com isso, na maioria das vezes, é justamente quem já tem seus bots e scripts preparados. Esses jogadores já se beneficiam do sistema antigo, conseguem monopolizar bosses e não querem perder essa vantagem. Ou seja, não querem competição. Querem manter o jogo fácil para eles, sem concorrência.
Sobre os "argumentos" usados contra a ideia, é sempre a mesma ladainha: "querem despertador automático", "daqui a pouco vão pedir boss com menos vida", "logo vão pedir 5000x de XP e reset acumulativo". Isso não tem nenhuma relação com a discussão. São comparações sem sentido, usadas só para desviar o foco por falta de argumento sólido.
Resumindo:
- O sistema de mensagens de boss foi criado para evitar monopólio.
- Tornar a informação global aumenta a competitividade e não a reduz.
- Dificuldade maior significa mais jogadores disputando, não menos (veja o exemplo da PT de 5-10 jogadores frente a várias PTs).
- Quem é contra, na maioria dos casos, é porque já se beneficia de ferramentas que favorecem o monopólio.
E só para finalizar, é importante lembrar que muitos confundem dificuldade com burocracia. Dificuldade é uma coisa, burocracia é outra. Não é porque você cria etapas inúteis que o jogo fica mais difícil. Um exemplo clássico são servidores onde o jogador precisa remover os itens do personagem para conseguir resetar. Isso não aumenta a dificuldade em nada, é apenas um processo chato e desnecessário. Inclusive já vi gente aqui no fórum sugerindo isso como se fosse "dificuldade", mas não passa de burocracia que não agrega nada ao jogo.
Totalmente de acordo com a sugestão.
Isso aqui é apenas um pretexto para automação de bot de aviso de boss... O jogo vai virar um inferno nos boss kkkkkkkkkkkkkkk, enquanto não tirar os speeds das guilds que VOCÊS bem conhecem, só vai piorar a gameplay
Se tivesse lido o(os) tópicos não teria criado essa conta apenas para falar ****a. Não tem nada de pretexto para bots, parte do pedido é justamente, um pedido explícito de liberação da informação de maneira pública de modo que todos possam se beneficiar e não apenas um grupo seleto de jogadores.
Que nada... Criei pq vc sabe né, aqui a censura come no centro! Mas pensando bem seria legal o aviso, 423423942 Pessoas num boss seria realmente dahora sem zoeira....
Mais que povinho ignorante e egoísta.
A ideia e fazer com que todos participem, não só meia dúzia de gato pingado com sua ptzinha.
Isso daria uma chance maior de todos se beneficiar.