O cara nem viu o evento e já está reclamando, sensacional.
Versão Imprimível
O cara nem viu o evento e já está reclamando, sensacional.
Incrível como todo evento da STAFF, é sempre as mesmas carinhas criticando, sempre os mesmos querendo mandar em tudo, sempre criticando o servidor e tudo mais, incrível que criticam tanto e continuam aqui, nem jogar o jogo vocês jogam, só vem causar mesmo. 🤣🤣
@kuest7 Bom dia tudo bem ?
Estamos em 2025, eu jogo isso desde 2007, foram muitas contribuições, muito tempo de game
Eu não posso dar a minha opinião? Nada agrada todo mundo, ninguém e obrigado a concordar.
E outra eu falei dos drop, poderiam sim ser um pouco melhor, mais a tendência que o evento seja legal e quem tiver tempo que aproveite da melhor forma.
Aprenda também e respeitar a opinião dos outros.
JÁ teve evento de xp mais de uma vez esse ano
Bom dia.
Sendo bom sincero eu não tinha tanta expectativa para o cs, mais me surpreendeu.
Que tenha mais eventos assim, e seria bom repetir esse evento com o tema de natal e talvez com novos drop, tipo pena , crest e large em uma box diferente.
Parabéns a staff pelo evento.
Evento muito bom, e destaque pro tópico do evento explicado de forma muito detalhada, feito com muito carinho e profissionalismo.
Bom trampo.
@rafael/@BrN , essas aboboras tem prazo de validade ?? igual as pinks e reds ? se sim qual a data ?
Gostei da proposta do evento, é bom ver a adm inovando um pouco e saindo um pouco da caixinha, parabéns a staff e que venham mais assim.