Re: Guild war para passar pk
Os caras estão usando esse Bug a 3 meses, e apesar de vários e vários tickets, vídeos, denúncias a administração do jogo não fez nada, e agora que começaram a fazer com eles vem chorar no fórum??? Enfim a **********! Por mim continua do jeito que tá, ou tira o guarda logo e assim fica nivela o game
Citação:
Postado originalmente por
Wilmor
Os caras estão usando esse Bug a 3 meses, e apesar de vários e vários tickets, vídeos, denúncias a administração do jogo não fez nada, e agora que começaram a fazer com eles vem chorar no fórum??? Enfim a **********! Por mim continua do jeito que tá, ou tira o guarda logo e assim fica nivela o game
Só por curiosidade, me passa um 3 desses vários "tickets" ai...
[]`s
Acho que a galera ta falando dos videos que que postaram aqui pelo forum ao invés de mandar pro suporte , porem eu mandei alguns tbm e mandei no e-mail do suporte tbm!
e a galera perdeu a linha tbm, ai a administração apagava o tópico !
So que me faltava essa altura do campeonato depois de 3 meses vcs excluidondo todos os tópicos criados aqui no fórum si.plesmente ocultando o que estava acontecendo agora que esta ocorrendo contra seus amiguinhos resolveram aparecer.
Enfim **********.
Ou vocês param de ficar defendendo esses caras da lafuria, wl enfim esta na hora de tornar o jogo igual para todos e nao apenas para uma pequena minoria que enfia o jogo de programinhas e querem monopolizar o mercado e galera nova que esta tentando jogar nao consegue por causa dessa minoria que tem total defesa da administração. Fora os hacks que a lafuria usa nos boss tem coisa arrodo e ngm faz nada.
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Só por curiosidade, me passa um 3 desses vários "tickets" ai...
[]`s
Só procurar na caixa de mensagens do suporte que irá achar...
Se quiser toma esse vídeo aí de brinde que já foi postado a cerca de 45 dias, fora os outros que caso seja necessário faço uma coletania para facilitar o seu serviço, um forte abraço!
https://youtu.be/d9Pk9ZOS_M8?feature=shared