Mas você vipa suas contas ? Seus personagem morrem tão fácil poxa
Versão Imprimível
Um sistema de renovação de Vip automatico já seria o suficiente.
- Opção de ativar/desativar com token.
- Enviaria um e-mail, sms ou messagem no WhatsApp informando que o vip foi renovado automaticamente (se possivel a escolha do player qual menssagem).
- Consumiria os creditos automaticamente e assim que acabar é desativado automaticamente a renovação, e uma menssagem de alerta seria envia ao meio de comunicação ativado/selecionado pelo player.
Aba "Fidelidade" poderia ser aproveitada para essa finalidade.
entendo sua frustração, porem se vc olhar, aqui só tem barbados e com muitas pessoas formadas em TI acredito eu, e eu estava assistindo uma aula basica de programação em C, e aparentemente é a coisa mais facil de mudar um valor em um determinado endereço da memoria ram, então assim, quem mouda o jogo é a propria comunidade e eu acho que não tem muito oq a staff fazer quanto isso, acredito que enquanto eles tiverem tirando o ganha pão deles tá safe haha... se vc não quer lidar com isso, tem jogos por ai que tenho certeza que irá satisfazer seu gosto... escolha aqueles que nenem de 1 aninhos jogam... 100% de chance de vc não ser lezado.
e quanto a ficar invisivel, acho que é a mesma coisa que dar um /edit, vc precisa da permissão do servidor pra fazer algo assim, achismo meu, que vc pede pro server, e ele te retorna seu pedido, se fosse facil assim veriamos pessoas potando 100 potes por segundos, fazendo dropar 100 gemstones em 1 minutos e etcs, tem certa coisas coisas que somente com a permissão do server, e se vc olha o drop de gemstone é limitado, se vc ficar o dia todo em kanturu e farma 3 gemstone é muito, me diz como um bot vive disso ? então eu vejo esse problema de bots como algo simbolico, ele existe, mas acho que não impacta tanto, agora em eventos a historia muda... e essa de ficar invisivel acho que é um teleporte dos papaleguas.
agora oque eu acho que tem é uns DL que ponha nada em agilidade, e realoca esses pontos que seria pra agilidade pra força, e usa um editor de memoria que simula 12k em agilidade mesmo estando com 0, pois tem DLs que não tá escrito o dano, e ainda se acha o brabo kkkk..
quanto ao tema do topico, acho que deveria ter um esquema de debito automatico.
Vipo sim, e com dinheiro de trabalho, diferente de tu, e de teu GM, que precisam encher a sala com bots de ponta a ponta para ter dinheiro para por vip. E quanto a morrer fácil, faz parte do jogo, você pertence a uma guild que há mais de 10 anos já possuem videos de denuncias no youtube acerca do uso de programas ilegais,e colecionam denuncias na staff sobre o mesmo tópico, dl teleportando, bk combando de dino, personagem de dino mais Rápido do que fenrir, bot atacando pk's especificos automatizados, e por ai vai. Você e sua turma ai possuem grande deficit de habilidade, e precisam compensar isso com o uso de programas externos, eu teria vergonha de aparecer em público para falar sobre qualquer assunto sendo você, mas eu entendo que quando o desonesto não é punido, ele fica desinibido.
- - - Atualizado - - -
Excelente sugestão.
É por isso que os adm não acaba com os hacker do jogo '-'