Re: Redução de cooldown do guildset
Citação:
Postado originalmente por
NiightLosT
Bom saber.
Então seria só colocar a contagem de skill para resetar quando houver a mudança de cargo de algum player.
E pelo o que o MalkviiaN falou que ja fez, o guildset não muda nada, pois quem quer fazer isso e abusar de bug, faz mudando na mão ou no guildset
Vc nao falou que e chato mudar?, vai pelo menos da um trabalho maior, do que apenas um copia e cola no bloco de notas e usar neh
Citação:
MalkviiaN
Isso, só a pessoa fazer as skill e ficar esperando o cargo.
Por isso eu digo que se deixar com o cooldown baixo irá ajudar muito a defesa.
Boa, então reformulando seriam 2 sugestões
1. Resetar a contagem de skills quando muda o cargo de um player, assim não tem como abusar, jogando com 30 BM e 10 vice
2. Reduzir o cooldown do guildset
Citação:
NiightLosT
Boa, então reformulando seriam 2 sugestões
1. Resetar a contagem de skills quando muda o cargo de um player, assim não tem como abusar, jogando com 30 BM e 10 vice
2. Reduzir o cooldown do guildset
melhor so deixar como esta, e fe
Citação:
Ferreiro
melhor so deixar como esta, e fe
Acho que ainda cabe espaço para mudanças.
Você acabou de relatar um bug que permite uma guild abusar de ter mais BM's que o permitido se eles acumularem skills, e agora não quer que mude ?
Bug?
Acho que não e um bug, pois se o char matou fica ali a contagem invisível quando eles está sem cargo nenhum, só reseta os kill se ele morrer.
Citação:
NiightLosT
Acho que ainda cabe espaço para mudanças.
Você acabou de relatar um bug que permite uma guild abusar de ter mais BM's que o permitido se eles acumularem skills, e agora não quer que mude ?
aonde isso e bug? Sempre existiu as kill so para de contar quando o player em questão morre.
Quando vc mata mais que 8 SKILL as mortes param de contar??? entao e bug tbm neh,
Citação:
MalkviiaN
Bug?
Acho que não e um bug, pois se o char matou fica ali a contagem invisível quando eles está sem cargo nenhum, só reseta os kill se ele morrer.
Então.
Eu diria que é bug, pois quem é membro não tem contador, o contador só vale pra quem tem cargo, só deveria contar quem é BM ou VGM, se você é membro seu contador deveria ficar fixo em 0
Por mim, se for um bug que o @rafael resolva.
Citação:
NiightLosT
Então.
Eu diria que é bug, pois quem é membro não tem contador, o contador só vale pra quem tem cargo, só deveria contar quem é BM ou VGM, se você é membro seu contador deveria ficar fixo em 0
melhor resolver o 'BUG' do que usar 45 BM em 1min e meio auhauahauhauahauhauhauahauhauha
Citação:
Ferreiro
melhor resolver o 'BUG' do que usar 45 BM em 1min e meio auhauahauhauahauhauhauahauhauha
Eu vejo que da para sugerir fazer os 2, resolver o bug, e melhorar o comando.
Um não impede o outro