Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Yuren
Joguei CS hoje depois de meses sem jogar, joguei com os acessórios +13 e achei a sugestão uma baita *********. Se teu bk não tá dando dano, o problema provavelmente é você.... Tanto bk de ratio quanto de TS tão batendo muito bem no CS. Fora que MG era uma classe que não servia pra nada (talvez só pvm) e elfa era ou desbuff ou rebuff, bom ver tendo alguma outra função e jogabilidade pra quem usa a classe.
Em resposta a sua opinião em relação ao ter usado acessórios +13 nesse CS vou dar um breve exemplo.
Vamos supor em que talvez o ADM tenha feito uma alteração no Database após começar o CS 99% de certeza de eu estar errado em relação a isso aliás eu não tenho conhecimento em relação a programação(Grandes Atualizações precisam a paralização do servidor até subir o banco de dados)e supomos que talvez não tenha tido.
Você provavelmente jogou esse CS em alguma alteração feita"Teste" ou talvez não tenha tido um foco entre Elfas.
Não deixei explícito em momento algum sobre qual classe joguei ou se joguei e esse tópico seria sobre o "Equilíbrio" entre classes.
Re: Balanceamento de Classe
vou compartilhar aqui meus testes realizados no CS.
1 ring +13 a elf congela bastante, não da praticamente para se mover
1Ring +15 a elf ainda consegue congelar, menos, porém ainda congela.
2 Rings +15 já é jogável, da para ir para cima e a taxa de acerto fica bem baixa
2 rings +15 + potion de sol , da para se movimentar bem, o char congela mais muito menos.
Resumindo para conseguir jogar bem no CS usa 2 rings Ice +15.
PVP com MG está balanceado não mudaria em nada...
Com relação ao BK, hoje só é viavél o uso para BK Rave (TS), BK sd ratio está bem inviável atualmente, ao menos se vc gosta de tirar x1 na ponte com outros BKs de ratio, do mais mata menos no CS, morre para qualquer MG ou BK de TS, sendo o único calo do DL, porém as defesas hoje en dia não é só DLs , tem elf e MGs agora que impossibilita a subida dos BKs ratio na coroa.
Re: Balanceamento de Classe
mg não é nem sobra do q ja foi não entendo essa choradeira de nerfa mg
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
LuizHen
vou compartilhar aqui meus testes realizados no CS.
1 ring +13 a elf congela bastante, não da praticamente para se mover
1Ring +15 a elf ainda consegue congelar, menos, porém ainda congela.
2 Rings +15 já é jogável, da para ir para cima e a taxa de acerto fica bem baixa
2 rings +15 + potion de sol , da para se movimentar bem, o char congela mais muito menos.
Resumindo para conseguir jogar bem no CS usa 2 rings Ice +15.
PVP com MG está balanceado não mudaria em nada...
Com relação ao BK, hoje só é viavél o uso para BK Rave (TS), BK sd ratio está bem inviável atualmente, ao menos se vc gosta de tirar x1 na ponte com outros BKs de ratio, do mais mata menos no CS, morre para qualquer MG ou BK de TS, sendo o único calo do DL, porém as defesas hoje en dia não é só DLs , tem elf e MGs agora que impossibilita a subida dos BKs ratio na coroa.
Foi alardeado aos quatro ventos que os rings não se somavam, mas o que se vê na prática é totalmente diferente.
O problema não é a ELFA congelar. O problema é que, para subir um ring para +15, é preciso muita paciência e muito dinheiro. O que o servidor impôs não foi dificuldade; o que ele fez foi transformar algo simples em algo complicado e caro.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
LuizHen
vou compartilhar aqui meus testes realizados no CS.
1 ring +13 a elf congela bastante, não da para se mover
1Ring +15 a elf ainda consegue congelar, menos, porém ainda congela.
2 Rings +15 já é jogável, da para ir para cima e a taxa de acerto fica bem baixa
2 rings +15 + potion de sol , da para se movimentar bem, o char congela mais muito menos.
Resumindo para conseguir jogar bem no CS usa 2 rings Ice +15.
Não importa se você utilize mais de um Ring ou combine Ring com Pendant.
Os atributos dos Rings não são cumulativos.
Isso não se trata de interpretação ou informação aleatória, mas sim de uma limitação existente no próprio código do jogo, algo que inclusive pode ser ajustado pela administração.
O seu post é um exemplo claro de como a percepção dentro do PvP pode ser equivocada.
Justamente pelo fato de atualmente existir zero diferença em determinados cenários, acaba surgindo a impressão de melhora ou piora onde, tecnicamente, ela não existe.
Hoje, ao utilizar um Ring Ice + 15 em conjunto com a Potion of Soul, a resistência obtida é equivalente à resistência que anteriormente existia utilizando apenas o Ring Ice +13.
Ou seja, a proposta nunca foi impedir completamente o congelamento causado pela Elfa.
Se a Elfa continua congelando, é porque esse sempre foi o funcionamento esperado do balanceamento.
O objetivo da alteração foi apenas ajustar excessos e manter coerência dentro da mecânica original.
Citação:
Postado originalmente por
rafael
ATENÇÃO: Resistências elementais NÃO somam! O jogo usa apenas a maior resistência equipada. Usar 2 Rings Ice ou Ring Ice + Pendant Ice não dobra a resistência - você estará desperdiçando um slot.
Citação:
Postado originalmente por
B007H
O problema é que, para subir um ring para +15, é preciso muita paciência e muito dinheiro. O que o servidor impôs não foi dificuldade; o que ele fez foi transformar algo simples em algo complicado e caro.
Não foi implementada a opção de quebrar na maquina chãos para os rings com o objetivo de ajudar os jogadores.
E lembre-se que no futuro costumamos a fazer eventos de rate, isso pode ajudar a upar seus kits.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Zeno
Não importa se você utilize mais de um Ring ou combine Ring com Pendant.
Os atributos dos Rings não são cumulativos.
Isso não se trata de interpretação ou informação aleatória, mas sim de uma limitação existente no próprio código do jogo, algo que inclusive pode ser ajustado pela administração.
O seu post é um exemplo claro de como a percepção dentro do PvP pode ser equivocada.
Justamente pelo fato de atualmente existir zero diferença em determinados cenários, acaba surgindo a impressão de melhora ou piora onde, tecnicamente, ela não existe.
Hoje, ao utilizar um Ring Ice + 15 em conjunto com a Potion of Soul, a resistência obtida é equivalente à resistência que anteriormente existia utilizando apenas o Ring Ice +13.
Ou seja, a proposta nunca foi impedir completamente o congelamento causado pela Elfa.
Se a Elfa continua congelando, é porque esse sempre foi o funcionamento esperado do balanceamento.
O objetivo da alteração foi apenas ajustar excessos e manter coerência dentro da mecânica original.
Não foi implementada a opção de quebrar na maquina chãos para os rings com o objetivo de ajudar os jogadores.
E lembre-se que no futuro costumamos a fazer eventos de rate, isso pode ajudar a upar seus kits.
Boa tarde, está sendo acumulativo o kit completo sim
1 pendant ice, 2 ring ice, mal congelam o player, e se congelar e por 0 a 2 segundos
sem kit nenhum de ice vai ate 8 segundos congelado
com os kit
1 ring ice, o player congela por 6 segundos
2 ring ice 4 segundo
completo com pendant 0 a 2 segundos.
testamos aqui, já que não era para acumular os benefícios, ficou algo errado ai na atualização e não funcionou.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Zeno
Não foi implementada a opção de quebrar na maquina chãos para os rings com o objetivo de ajudar os jogadores.
E lembre-se que no futuro costumamos a fazer eventos de rate, isso pode ajudar a upar seus kits.
Antes quebrasse, mas o rate fosse mais justo.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
PHZAO
Boa tarde, está sendo acumulativo o kit completo sim
1 pendant ice, 2 ring ice, mal congelam o player, e se congelar e por 0 a 2 segundos
sem kit nenhum de ice vai ate 8 segundos congelado
com os kit
1 ring ice, o player congela por 6 segundos
2 ring ice 4 segundo
completo com pendant 0 a 2 segundos.
testamos aqui, já que não era para acumular os benefícios, ficou algo errado ai na atualização e não funcionou.
Até o momento, ninguém havia relatado problemas relacionados ao tempo de duração do efeito, que se trata de uma questão diferente.
Confirmei com @rafael que o tempo está fixo conforme configurado. No entanto, é possível que algum bug específico esteja ocorrendo.
Se possível, envie um vídeo com as duas telas do MU lado a lado, mostrando também os itens utilizados.
Dessa forma conseguiremos identificar com mais precisão o que está acontecendo.
Já estamos realizando testes internamente, porém até o momento não conseguimos reproduzir o problema.
Por isso, precisamos analisar exatamente como está ocorrendo do seu lado para identificar a causa e aplicar a correção necessária.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Zeno
Até o momento, ninguém havia relatado problemas relacionados ao tempo de duração do efeito, que se trata de uma questão diferente.
Confirmei com @
rafael que o tempo está fixo conforme configurado. No entanto, é possível que algum bug específico esteja ocorrendo.
Se possível, envie um vídeo com as duas telas do MU lado a lado, mostrando também os itens utilizados.
Dessa forma conseguiremos identificar com mais precisão o que está acontecendo.
Já estamos realizando testes internamente, porém até o momento não conseguimos reproduzir o problema.
Por isso, precisamos analisar exatamente como está ocorrendo do seu lado para identificar a causa e aplicar a correção necessária.
Você como colaborador ao invés de pedir para ele gravar o vídeo deveria ''COLABORAR'' e chamar o mesmo para explica melhor e fazerem os testes juntos!
Com o seu apoio acho que ficaria melhor e o rafael poderia verificar o quanto antes!
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
MalkviiaN
Você como colaborador ao invés de pedir para ele gravar o vídeo deveria ''COLABORAR'' e chamar o mesmo para explica melhor e fazerem os testes juntos!
Com o seu apoio acho que ficaria melhor e o rafael poderia verificar o quanto antes!
Curioso você falar sobre "colaboração", sendo que justamente estamos pedindo informações para conseguir identificar algo que ninguém da equipe conseguiu reproduzir até agora.
Teste interno já está sendo feito. Porém, diferente de adivinhação, análise técnica precisa de evidências do problema acontecendo.
Se o jogador tiver interesse em ajudar na resolução, um simples vídeo mostrando a situação já agiliza muito mais do que comentários paralelos sobre como deveríamos trabalhar.
No momento, estamos tratando os fatos e tentando localizar a origem do problema da forma correta.