Re: Nao estou consseguindo jogar D;
To com o MSM Problema!
Minha net e ADSL!
Estou com mesmo problema..abro o jogo da uma travada e da dc.....uso net via rádio de 1 mbps....nunca deu problema para conectar nop mu mt dificil dar dc.Agora dps das configurações começoiu isso desde a hora q o mu volto to sem entrar...=( espero q os adms resolvam vlw
Citação:
Postado originalmente por
Yamcha
Estou com mesmo problema..abro o jogo da uma travada e da dc.....uso net via rádio de 1 mbps....nunca deu problema para conectar nop mu mt dificil dar dc.Agora dps das configurações começoiu isso desde a hora q o mu volto to sem entrar...=( espero q os adms resolvam vlw
Veja bem, o servidor está ON, eu acabei de entrar para testar aqui e está funcionando normalmente, então não é algo no servidor, teve problemas com chuva em sua cidade não? Aqui choveu muito mas não caiu nada, mas tem cidades com problemas então tem que ver isso.
Citação:
Phill
Veja bem, o servidor está ON, eu acabei de entrar para testar aqui e está funcionando normalmente, então não é algo no servidor, teve problemas com chuva em sua cidade não? Aqui choveu muito mas não caiu nada, mas tem cidades com problemas então tem que ver isso.
O problema nao esta relacionado com chuva alguma [mesmo que a pergunta nao foi feita a mim :D/] isso passou a ocorrer após as atualizações de ontem phill, de primeiro momento ontem, ja apresentava problemas quando eu selecionava a sala 5 espesificamente o jogo travava< oque nao tem muito haver com lag de conexao..resumindo [O JOGO CARREGA, QUANDO TERMINA DE CARREGAR O JOGO TRAVA E APARESSE ~~> ''Voce foi desconectado do servidor.'' /]
Eu reparei minha net agora aparece as sala quando fui loga deu DC=/
Citação:
FutoN
Eu reparei minha net agora aparece as sala quando fui loga deu DC=/
Paciencia aqui acabou de entrar.. espere mais algum tempo.. vai tentando que vai dar certo :D<< retiro oque eu disse entrei no jogo e troquei de sala e adivinha??? ''Você foi desconectado do servidor."
Pode fecha então se quiser Gms !
RESOLVIDO!
AKI PRESTO TBM!rsrs
Citação:
FutoN
Pode fecha então se quiser Gms !
RESOLVIDO!
AKI PRESTO TBM!rsrs
Não se precipite meu amigo :D [ESPERANDO RESPOSTA DE ALGUEM DA ADMINISTRAÇÃO/] eles sim vao poder nos ajudar .. mesmo que com um pouco de paz de espirito --'
nem fecha gms..ainda estou com problemas e estou aguardando respostar nao consigo entra no jogo carrega carrega trava e dc aguardando
Citação:
Yamcha
nem fecha gms..ainda estou com problemas e estou aguardando respostar nao consigo entra no jogo carrega carrega trava e dc aguardando
como poderiam feichar se nem deram um parecer ainda??? nao te preocupate :s