-
Adm's
Obrigado Adm's e Gm's esse vai ser meu ultimo topico pq eu ja fiz muitos e acho que vou ser blockiado ^^
Eu agradeço por tudo oq o C.A fez eu gosto muito desse server e continua sendo o melhor server do brasil.
Carlos por favor desblokeia a minha conta e se esses problemas não são resolvidos aki no forum é aonde?
Desculpe por encomodar tanto mais eu amo a minha acc.
ou pelo menos desbanem ela pra eu pegar os itens aff eu não sei nem oq fazer eu amo minha acc
Obrigado!
-
Re: Adm's
Casos de bloqueios são resolvidos (se forem) no suporte@mucabrasil.com.br.
-
Carlos
Oi Carlos se os assuntos sobre Blocks são resolvidos pelo suporte eu ja te mandei um email la olha la então.
-
Re: Carlos
Olá!
andrekilpp você está flodando.
Sua situação já não está muito boa, devido ao que foi feito da sua Lan, flodando e desrespeitando as regras do Fórum só está piorando a sua situação.
Se já enviou o e-mail aguarde, pois existe o prazo de três dias úteis para receber uma resposta. Agora saiba que:
Regras do Servidor:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...as-do-servidor
6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.
Agora o que podemos afirmar é que aqui não serão tratados os assuntos relativos a bloqueios.