afinal existem 5 salas pra up se voce nao consegue em cw escolha outra sala e simples manin ;/
(nunca upo la )
Versão Imprimível
afinal existem 5 salas pra up se voce nao consegue em cw escolha outra sala e simples manin ;/
(nunca upo la )
Agora Pronto, Ninguem Upa em CW Mais...Cabo Falo mais nada Fuiz.
Tem Outras salas?Sim tem sim, nas lá tbm tem muiiitos outros pk's. vc nun dura 30 minutos em aida vem um e pkliza. Se vc vai
em devias 3 tem um la pklizando. CW acho que é a sala mais tranquila.! poderia ficar mais ainda.
mas uma ....... mesmo todo dia tem cara q passa la limpando mas la da pra dize que é que nem aida tem spot fraco e fortes então acho dificil os adm implanta =/
Eu axo assim, o cara vai limpinho sem nehum pk, ai vai passando pelos spot matando tudo e fika pkzao, ai qd morre volta pra base e la ta cheio de guarda nas saidas e ele nao pode passar. Nao ta bom assim? O cara ja pklizou, mataram ele, e ele fica na base. Ja ta bom demais. Se quiser pklizar denovo, tem que tirar o pk e voltar^^. Agora tem uns cara que tem um char separado pkzao, e todo dia a hora q quiser ta la pklizando...
Porque não pedem CW especial sem PvP também?
Antigamente eram só 3 salas, claro que o nº de jogadores era menor, mas não existia tanta punição aos PK's como tem hoje em dia.
=)
Olá muitos já exibiram suas opiniões, enfim anotaremos a sugestão mas não prometemos que faremos, até por que já tivemos alguns guardinhas em loren na entrada de CW e retiramos.
Olá,
A idéia dos guardas é de proteger o iniciante e afins...
Por isso, não colocamos guardas em todos os mapas.
Por enquanto não vejo a necessidade de colocarmos em CW.
Bom jogo
Os adm nao apoiam os pk, e procuram dar puniçoes + serveras para os pk, CW faz parte do mu ca, e nao deve ficar de fora desta ideologia. Quem gosta de querer upar e catar itens pra ferin e vem um pkzao e mata? se mata 1 ou 2 vez tudo bem, mas tem uns cara que encarnam e nao querem + parar de pklizar.