Re: Senhores Administradores
Citação:
Postado originalmente por
Pertuba
Concordo plenamente com o Douglas, isso eh um anti-jogo, em todos os jogos existe isso, anti-jogo = punição!
Então Rafael so existirá punição se acontecer isso denovo? lala ... vc acha mesmo que vao acontecer isso denovo? desculpa ADM, mas mesmo sendo um jogo tem que existir seriedade, bom senso e além de tudo justiça, daí eu pergunto... isso eh Justo ? cade a seriedade? bom senso vo nem comentar!
Nob do alex-lopes, por que vc não se informa primeiro antes de falar alguma besteira? Naquele CS AZUS+_AZUS+faction_+WANTED+AZUS_X , Não tinha na com o a guild do kmatehus, nao fornecemos nenhuma Sing pra ele, nem muito menos o ajudamos em nada. ( isso doi recíproco ). Então tente se informar das coisas, antes de falar o que não sabe aqui! Grato!
Em quase 4 anos de CA nunca vi isso!
Vejamos no que vai dar!
By : Pertuba ( Jairon )
Como você qualifica algo como anti-jogo ou não?
Pode parecer que é, agora afirmar é diferente...
Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.
Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.
[]'s
Citação:
TioLoco
Sua guild estava registrada no evento ??
Como vc afirma os objetivos de supostas guild`s registradas ??
esse cs eu iria pela azus fi , pois por problemas pessoais meu gm não conseguiu registrar ,
Citação:
TioLoco
Como vc afirma os objetivos de supostas guild`s registradas ??
cara quer que eu desenhe ??com essas 3 guilds quem seria a mais beneficiada ??
cs passada se azus registrou duas guilds mas essas guilds os gms tinham resets suficientes para tentarem suposto registro pelo menos , ja essas guilds nem 1000 resets tm pois nem aparecem no rancking sem mais ...
Ninguem ta implorando aqui, até pq não precisamos disso!
So estamos colocando nossa opinão pra todos! Ou será que nem isso pode mais?
" Como você qualifica isso como um anti-jogo ou não ? " :
O chamado antijogo, é a estratégia para evitar que o adversário consiga desenvolver seu jogo.
( Pode por no google que vc acha isso amigo )
Daí mesmo eu nem respondo se eu acho ou não, você mesmo reflete e responde para si mesmo!
Não quero que mude, apenas Reflita!
By Pertuba ( jairon )
bem ..
adoro Douglas"MUMRAH" NAO TNHO NADA CONTRA OS DMAIS!
mas gent jogo eh jogo e ganha qm for mais esperto ou qm resgistrar mais sings!
se eles foram mas espertos e registraram mesmo essas guilds parabens vai ser um bom treinamento pra guild!
entao gent linda bora juntar sings pra o proximo cs ser bem disputado e por todos!
bjs.
Citação:
evercat
cs passada se azus registrou duas guilds mas essas guilds os gms tinham resets suficientes para tentarem suposto registro pelo menos , ja essas guilds nem 1000 resets tm pois nem aparecem no rancking sem mais ...
Podia te reset, mais estranho que o kmatheus tava de ataque, em vez de defesa como um GM de registro deveria ir!
Citação:
s2_Faby_S2
bem ..
adoro Douglas"MUMRAH" NAO TNHO NADA CONTRA OS DMAIS!
mas gent jogo eh jogo e ganha qm for mais esperto ou qm resgistrar mais sings!
se eles foram mas espertos e registraram mesmo essas guilds parabens vai ser um bom treinamento pra guild!
entao gent linda bora juntar sings pra o proximo cs ser bem disputado e por todos!
bjs.
Discordo de você, Sings nois tinhamos pra por, nao foi falta de sings!
Agora uma coisa eh guild que vão brigar pelo castelo, que vão lutar no CS, colocarem sings mais que a gente e irem CS.
Outras coisa eh guild que nao tem char, nao tem gm, nao vai lutar pelo castelo, possuem nomes de guilds que ridicularizam outras, irem CS no lugar de guilds que querem jogar honesto!
PS: So quem concorda aqui nesse Post sao os ToHeavean e EnimieS ou estou enganado? So tira o ADM? lala
Por duas vezes a AZUS (conseguindo apenas 1) tentou colocar uma segunda guild no cs, chegando a por até 3 e poucos de sings tão falando o que agora?
Citação:
Pertuba
Concordo plenamente com o Douglas, isso eh um anti-jogo, em todos os jogos existe isso, anti-jogo = punição!
Então Rafael so existirá punição se acontecer isso denovo? lala ... vc acha mesmo que vao acontecer isso denovo? desculpa ADM, mas mesmo sendo um jogo tem que existir seriedade, bom senso e além de tudo justiça, daí eu pergunto... isso eh Justo ? cade a seriedade? bom senso vo nem comentar!
Olá!
Essa atitude que eles tiveram não foi louvável, mas não estavam desobedecendo nenhuma regra ou haviam recebido algum alerta verbal contra isso, como receberam nesse tópico.
Apenas criaram Guilds, e registraram as suas SIGNS que conseguiram dentro do jogo, se tudo foi feito de forma licita, onde está o anti-jogo?
O Admin Rafael já deixou o seu alerta quanto a isso.
Entendemos também que vocês poderiam ter registrado mais SIGNS, para ser sincero eu nunca achei uma boa idéia deixar o registro de SIGNS para a última hora. Apesar de não concordar com isso, nunca nos envolvemos até porque são os jogadores quem decidem em que momento vão registrar, como ninguém nunca tinha feito isso antes, fizeram e aí está.
Eu diria que foi mais antiético do que anti-jogo.
Digamos que eu compre 10 engradados com caixas de leite, e decida que vou abrir todas as caixas e dar descargas no meu vaso Sanitário com litros e litros de leite.
Eticamente falando isso seria algo abominável, pois enquanto muitos precisam de uma caixa de leite e não possuem, enquanto isso eu estava ali esbanjando o que me sobra, mas falta para muitos.
Mas não estaria cometendo nenhum crime, pois comprei com meu dinheiro.
Isso só foi um exemplo meio maluco, mas não deixa de ser um exemplo :blush:
Eles possuem muitas SIGNs e criaram Guilds com nomes estranhos e registraram as suas SIGNS que conseguiram dentro do jogo, apesar de ter sido anti-ético, as Signs eram deles e por isso, podiam ter feito o que "bem desejassem".
Agora isso nos mostra que como servidor Hard, novas configurações se fazem necessárias.
Fizeram isso porque possuem muitas SIGNS sobrando, pois se fosse algo mais raro, com certeza pensariam duas vezes antes de esbanjar.
Por isso estaremos diminuindo os Drops na SINGS na próxima manutenção, que poderá acontecer ainda hoje.
Não se esqueçam de postar seguindo as regras do Fórum ou o tópico poderá ser fechado.
Abs.
Citação:
Pertuba
Ninguem ta implorando aqui, até pq não precisamos disso!
So estamos colocando nossa opinão pra todos! Ou será que nem isso pode mais?
" Como você qualifica isso como um anti-jogo ou não ? " :
O chamado antijogo, é a estratégia para evitar que o adversário consiga desenvolver seu jogo.
( Pode por no google que vc acha isso amigo )
Daí mesmo eu nem respondo se eu acho ou não, você mesmo reflete e responde para si mesmo!
Não quero que mude, apenas Reflita!
By Pertuba ( jairon )
Pois é, mas se você considera desenvolver uma estratégia que impeça o jogo do seu "inimigo" de se desenvolver, que você me diz de jogar xadrez?
Todos tem as mesmas oportunidades, no entanto, você precisar desenvolver uma estratégia para impedir que o seu inimigo imponha seu território e conseqüentemente desenvolva seu jogo, assim levando-o a vitória.
Não dá para qualificar algo como anti-jogo ou não tão facilmente assim, pois, aquilo é xadrez é assim que funciona, aqui foi uma simples estratégia da parte deles.
O que você sugere que seja feito? limite para xxx números o registro das guilds?
Se realmente for isso, vai dizer depois que estamos impedindo os fracos de participarem? apesar deles realmente não terem chances? no entanto todos tem direitos iguais e deveriam poder participar?
Não sei!!!!!! sinceramente eu já vi de tudo, por isso, eu não fico me importando mais com briga de jogadores.
Vamos supor que seja limitado para 1000 resets uma guild, o que impede eles de fazerem uma guild e terem chars somando 1000 resets?
E ai, que me diz?
[]'s
Citação:
Shorenster
Por duas vezes a AZUS (conseguindo apenas 1) tentou colocar uma segunda guild no cs, chegando a por até 3 e poucos de sings tão falando o que agora?
Vou copiar e colar no que eu disse no Post anterior, pq pessoas vem responder o topico sem ler ele antes. Então la vai:
"Nob do alex-lopes, por que vc não se informa primeiro antes de falar alguma besteira? Naquele CS AZUS+_AZUS+faction_+WANTED+AZUS_X , Não tinha na com o a guild do kmatehus, nao fornecemos nenhuma Sing pra ele, nem muito menos o ajudamos em nada. ( isso doi recíproco ). Então tente se informar das coisas, antes de falar o que não sabe aqui! Grato!"
Da proxima vai lendo ai mano, pra responder!