O ADMIN Já se pronunciou...
Versão Imprimível
Mas não disse uma coisa definitiva, e se disse eu não entendi. Ele disse que eu vou perder minha conta? Ou que eu não vou perder? Claro, se eu fizer isso.
Tenha em mente que os ADMIN's sabem se você já está com a conta ou não, eles tem o log de IP e pra onde a conta foi.
E outra você está muito preocupado com isso, o que da por parecer que realmente está com a conta em seu poder.
Boa noite e boa sorte vou dormir .^^
Eu já disse, estamos planejando fazer isso. Não o fizemos porque estamos meio, digamos, preocupados.
E outra, não sabem qual é a conta que estamos planejando "olhar". Porque se soubessem, a conta não existiria mais. Concorda?
Eu só queria saber se isso é considerado roubo, mas para mim não é um ROUBO, é um pedido de login e senha de alguém. E a pessoa é bem avisada nas regras, não compartilhe seu login e senha com ninguém. E quer saber? Desisti, é a velha coisa "Não faça com os outros, o que não quer que seja feito com você." Mesmo não sendo errado, não é certo também. Agora, se meu conhecido fizer, não me responsábilizo. Ele está furioso porque hackearam a conta dele.
Pode fechar o tópico. Já decidimos não fazer, para nossa segurança.
vlw
Aff, não chega um GM ou ADM pra fechar o tópico, bem que a gente devia poder fechar o nosso próprio tópico né?
Argg ¬¬ essas pessoas nai nai nai.
O cara vem ai e confessa tudo kkkk não sabe nem furtar sem confessar tudim =]
E sobre fexar o proprio tópico eu ja tinha feito uma sugestão assim, disseram que não poderia ser possivel e bla bla bla =]