Re: Eu sou fraco de mais ou o que?
No seu caso vc tem sua primeira desvantagem q é os pontos ganhos por resets, o MG ganha mais pontos q o BK, alem dos pontos ganhos pra distribuir tb, o MG ganha 7, o BK só 5, e 6 da quest, mas só depois do 250, o seu amigo deve ter pelo menos uns 1000 pontos a mais q vc pra distribuir, e pelo q vc disse ele ta usandu a magia mais forte de MG, do qual realmente MG tira muito dano, sua build ta boua, mas principalmente no começo MG é uma das raças mais fortes, e como particulamente eu ñ gosto muito de BK tenta jogar com ele usandu seu DL, ñ acredito q perca, depois vc me diz, tenta só pra ver!
Ahhh, e pelo q vc disse vc ta usandu um set 380, q ñ é bom, a ñ ser q tenha os add's criados na CM, sendo assim o set storm crow exe com reflete do seu amigo é bem melhor q o seu! tenta arrumar um set melhor pra vc! no caso como vc tem 24 rr's procura por uma Great Dragon exe com reflete e diminui, e vai pra cima! Mas tenta com o DL primeiro, e me diz o resutado! Flw boa sorte!!!
Problema facil de resolver , 24 rr , vip plus , eh obvio ( ou pelo menos deveria ser ) que ele n upa ate o 400 , ( minimo 380 ) nao upando ele nao ativa o set dele , nao ativando o set dele eh como se estivesse pelado ... ja o MG tem um set que n tem necessidade de estar no lvl alto ou seja , esta usando um set .
Citação:
Postado originalmente por
jpgalvao1
Problema facil de resolver , 24 rr , vip plus , eh obvio ( ou pelo menos deveria ser ) que ele n upa ate o 400 , ( minimo 380 ) nao upando ele nao ativa o set dele , nao ativando o set dele eh como se estivesse pelado ... ja o MG tem um set que n tem necessidade de estar no lvl alto ou seja , esta usando um set .
ñ entendi... ñ ativa o set dele? mas ele ja ta usandu o set, o set 380 tem alguma melhora qd atingi o level 380 ou continua a msm coisa?
tipo assim , ele teve que chega no lvl 380 1 vez pra usar o set , pra ''bota ele no corpo'' ai blza ele reseto , so que ele ainda ta com o set ''vestido'' , porem , os adds do set , so vao ativar quando ele atingir o lvl 380 , ate isso eh como se ele estivesse sem o set , ele so ta usando de fato pq nesse servidor nao precisa tirar os itens para resetar ! se ele tentar tirar e colocar o set 380 ve se consegue ^^ ( nao tente nao vai conseguir :D )
e como eu disse , ele nao deve ir ate o lvl 380 para resetar, pq tem poucos rr e eh vip plus o set nao ativa , eh como se estivesse PELADO
Citação:
Postado originalmente por
jpgalvao1
tipo assim , ele teve que chega no lvl 380 1 vez pra usar o set , pra ''bota ele no corpo'' ai blza ele reseto , so que ele ainda ta com o set ''vestido'' , porem , os adds do set , so vao ativar quando ele atingir o lvl 380 , ate isso eh como se ele estivesse sem o set , ele so ta usando de fato pq nesse servidor nao precisa tirar os itens para resetar ! se ele tentar tirar e colocar o set 380 ve se consegue ^^ ( nao tente nao vai conseguir :D )
e como eu disse , ele nao deve ir ate o lvl 380 para resetar, pq tem poucos rr e eh vip plus o set nao ativa , eh como se estivesse PELADO
ahhh, blz, então foi msm o q eu disse, tenta usar um set Great Dragon, ou um "Aschrow" ( achu q é esse o nome) mas q seja exe, com reflete e diminui, vc vai pelomenos dificultar a vitória dele^^
Mas nesse caso com certeza o MG é mais forte q o BK, por causa dos pontos de distribuição!
Vai lá e Boua Sorte!!!