Re: pq ñ tadando certo pra cancela meu vip plus??
ha.
muito obrigado e queria mas uma favor eu sei que ñ é certo mas eu queria que quando qualquer um administrador fica on me ajudasse a consigi meu 7 de bk de volta é tbm 380 que o cara me roubo tudo que tinha gastei nele por favor e preciso so da ajuda pra mostra que algum admini ouviu e falasse com essa pessoa pra devolver meu 7 por favor. eu li todos os turitoriais mas como eu so tenho uns 2 meses nesse jogo ainda so nubb e gostaria da ajuda de algum admi pra pegar meu 7 de volta do cara que roubo
e Obrigado por tira a duvida do plano vip e vip plus
msm quando o vip acabar e vc se tornar free e lvl 400, vc não poderá equipar o set em função de vc ter 25 pontos em cada atributo, lvl vc terá, mas força e agilidade pra usar o set não, saca?
Citação:
ha.
muito obrigado e queria mas uma favor eu sei que ñ é certo mas eu queria que quando qualquer um administrador fica on me ajudasse a consigi meu 7 de bk de volta é tbm 380 que o cara me roubo tudo que tinha gastei nele por favor e preciso so da ajuda pra mostra que algum admini ouviu e falasse com essa pessoa pra devolver meu 7 por favor. eu li todos os turitoriais mas como eu so tenho uns 2 meses nesse jogo ainda so nubb e gostaria da ajuda de algum admi pra pegar meu 7 de volta do cara que roubo
soh adiantando, os Adm não iram lhe ajudar pq não foi falha por parte do servidor e sim por partes de jogadores (pelo menos sempre foi assim)
ta obrigado
mas os Adm ñ pode ajudar??
ñ, pq nao foi erro por parte do servidor e sim por parte dos jogadores
Admins pode fecharo topico
Cara, e não adianta, porque tu fica com 25 pontos em cada atributo e no level 400, portanto tu não vai poder usar por faltar força, agilidade, etc...