Re: Nomes que n deveriam ser aceitos
Tem solução mias simples pelo menos em SQL aogra não sei qual arquittetura de banco da dados o Mu usa não.
Citação:
Postado originalmente por
Gabriel
CAra ja falei Maconha ja foi usado como anestezico!
entao nao pode se saber qual motivo esta ali !
muitos usam ela como *****
asim como a internet uns para bem outros para o mal
=/
entao tia aspirina e e outros nomes
Bom, estamos num país onde o uso de tal substância é entendida como entorpecente, ***** ilícita, desta forma, seguimos os preceitos das Leis Brasileiras.
[ ]s
Citação:
Postado originalmente por
lugard
Me corrijam se estiver errado:
Se não me engano, existe um arquivo no servidor chamado "badsyntax.txt". Esse arquivo bloqueia os nomes indesejados no servidor, porém tem que ser feito manualmente e ele bloqueia específicamente, o nickname. Ou seja para bloquear a palavra "maconha", seria nescessário escrever todas as combinações possíveis entre letras maiúsculas e minúsculas no nome. Ou seja IMPOSSÍVEL :happy:
Pelo menos por enquanto só podemos contar com a ajuda da área de denúncias e com a colaboração dos jogadores. Que pega mal a gente sabe, pena que alguns não consigam ver isso :sad:
Quem sabe mais pra frente, a administração consiga dar um jeito nisso. :)
O badsyntax.txt é mais útil para bloquear caracteres especiais, para nomes infelizmente não ajuda muito :sad:
Educação vem de berço e a cada dia menos pessoas estão recebendo essa benção em suas casas.
Quanto mais o servidor crescer e continuar atraindo novos jogadores, infelizmente vão surgir novos casos de pessoas sem educação que utilizam nomes obscenos.
Mas enfim! A Área de denúncias existe também para isso ou seja, denunciar esses abusos.
EX: Havia na internet até poucos dias, um blog utilizado indevidamente para vender armas. Após a denúncia de milhares de internautas, o blog foi deletado.
Abs.