Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
O meu está com este problema, já fiz todos procedimentos que você solicitou, porém o erro persiste.
Fico no aguardo.
Vlww
1º Sistema operacional.
win xp professional v. 2002 sp3
2º Nome do anti vírus, Avast 6
3º Breve descrição do problema. Por exemplo:
"Ao iniciar o jogo pelo atalho da área de trabalho, o meu jogo apresenta uma tela dizendo que o uso de programas ******* podem causar o cancelamento da sua conta".
4º E por último, preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo.
Provavelmente em alguma dessas pastas:
C:\Arquivos de Programas\MUCABRASIL 1.02t\
https://rapidshare.com/files/1337542241/DtMain.log
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
ja é a 2º vez q perco melhores spots por causa desse erro e AS 2 VEZES DEU QUANDO ABRI O FORUM. nao seria um Problema tecnico ?
Citação:
Postado originalmente por
punisheed
O meu está com este problema, já fiz todos procedimentos que você solicitou, porém o erro persiste.
Fico no aguardo.
Vlww
1º Sistema operacional.
win xp professional v. 2002 sp3
2º Nome do anti vírus, Avast 6
3º Breve descrição do problema. Por exemplo:
"Ao iniciar o jogo pelo atalho da área de trabalho, o meu jogo apresenta uma tela dizendo que o uso de programas ******* podem causar o cancelamento da sua conta".
4º E por último, preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo.
Provavelmente em alguma dessas pastas:
C:\Arquivos de Programas\MUCABRASIL 1.02t\
https://rapidshare.com/files/1337542241/DtMain.log
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post15115
Citação:
Ramon
ja é a 2º vez q perco melhores spots por causa desse erro e AS 2 VEZES DEU QUANDO ABRI O FORUM. nao seria um Problema tecnico ?
Evite abrir o fórum então.
[]'s
Cara, não pode ser isso, ja desinstalei um monte de aplicativos e o erro continua... devo parar de jogar?
Citação:
punisheed
não tem solução?
Qual seu anti vírus e firewall?
Tem algum programa de filtro de internet? tipo bloquear sites, chats, etc...
[]'s
Citação:
rafael
Qual seu anti vírus e firewall?
Tem algum programa de filtro de internet? tipo bloquear sites, chats, etc...
[]'s
Avast e o firewall é o do windows, o muca estava funcionando normalmente, do nada começou a apresentar estes erros. =/
Citação:
punisheed
Avast e o firewall é o do windows, o muca estava funcionando normalmente, do nada começou a apresentar estes erros. =/
Tenho certeza que é o caso que tive antes, o avast pode atualizar as definições de vírus, mas se atualizar o programa já era, fica dando erro 1000 e só para de desativar ou reinstalar.
Eu resolvi o meu assim, já tentei ajudar aqui no tópico 2 vezes, em páginas aí para traz postei até uma print, não custa nada você tentar.
Abraços.
Citação:
Rhomario_
Tenho certeza que é o caso que tive antes, o avast pode atualizar as definições de vírus, mas se atualizar o programa já era, fica dando erro 1000 e só para de desativar ou reinstalar.
Eu resolvi o meu assim, já tentei ajudar aqui no tópico 2 vezes, em páginas aí para traz postei até uma print, não custa nada você tentar.
Abraços.
O caso é que eu ja tentei conectar com o avast desabilitado e o erro continua aparecendo!