sou away, se inventarem paciencia pra away eu jogo, vc nem pode se ñ vai querer matar o rei! ashuashuashua!!!!
Versão Imprimível
sou away, se inventarem paciencia pra away eu jogo, vc nem pode se ñ vai querer matar o rei! ashuashuashua!!!!
Alterações referentes aos PKs já foram feitas, e não faz muito tempo não.
Se fosse para "proibir" que chars PKs entrassem em aida usando o portal, então essa regra deveria ser aplicada para todos os outros mapas que usam portais, ou seja, icarus, LT, etc...
Outra coisa, aida é um mapa para chars considerados "intermediários" (nem tão fortes, nem tão fracos), por isso não há guardas. Os guardas servem para proteger os iniciantes para que estes possam upar com um pouco mais de segurança; chars intermediários já são capazes de fazer sua própria segurança.
Ah é, fora que os próprios ADM não estimulam o jogo "away". Existe essa opção, claro, mas quem escolhe upar away deve estar ciente das possíveis consequências (como ser pklizado enquanto estava longe do pc e com isso perder o spot).
Eu to pklizando so em kantru , CW e kalima :D Não que morre entaum não para esses mapas =p
5 coisas..
1- Server é Hard..Pklizar é do jogo ..Como a darksyte disse..ja foi modificado..foi criado até uma sala para os mais fracos.tudo bem é até 25r.
2- Porque não deixar away em Stadium ?
3- Depois de Ser FULL..é claro que vc vai sair matando todo mundo..é uma Façanha .-.
4- Agora quem mata..limpar depois é f.... Mas fazer oque né?
5- Se é por isso..tira a magia de DL..summon logo .-.
P.s: muito facil pros PK'S pela mor de deus .-.
1- PK eh do Jogo
2-fica away nao eh do jogo porque o Jogo se chama Mu ONLINE, entao tem server que proibem a pratica do ``away`` sinta-se satisfeito por isso ser permitido aqui e se quer usar esse artificio corra o risco
3-quem ta pk nao mata so away, sai matando tudo que ta pela frente !
pk faz parte do jogo,nao vai ser pq vc nao gosta q vao proibir o pk...
devo tar com aminézia pq eu ñ disse q eu ñ gosto de pk, mas td bem!
to dizendo q ja q quer ser PK, tem q pagar caro por isso! ta muito moleza! Eu tb posso ser PK, ta tão facil, achu q o server é Hard pra quem quer upar, limpar PK................se isso for hard.............upar é server Chuck Noris então!
Poxa levo mó tempão pra chegar no final de aida, ai vem um PK de lorencia vai pra noria entra em aida(sem pagar nada) e limpa os aways, alem doque eu abri o tópico e vejo qts PK's estão contra, claro ..... .. .... ninguem quer! Só quer moleza! alem doque como diceram pra entrar em LT é facil icarus tb é, pq vcs ñ vão pra lá, óia só o rolê, Aida deveria ser assim tb! e liberar o sumon do DL assim eu ficaria rico nas custas desses parazitas!
Ta parecendo que o evento e de PK dobrado, todos resolveram PKlizar em dobro hj. ^^
manu vc fala q deveria ter uma punição mas rigoroza,mas vc ja limpou 100pks?toda semana limpo e ainda que uma punição maior...vc é lol
Foi como eu disse, ta moleza ser PK, Hard pra nóis Easy pros PK!
Claro q vai aparecer um monte de PK dizendo....ah q é 100kk pra limpar, q ñ pode ir pras cidades, e pepepe, e papapa, caixinha de fósforo! mas matou tem q sofrer! pelo menos um pouco, até msm porque de que adianta limpar pk se vai matar dinovo, limpar pk é só pra quem mata pouco, eu to dizendo em dificultar pra quem mata bastante! não quem mata pra ficar com os spots, q no maximo vira malfeitor ou assassino1!
Achu q PK tinha sim q ñ passar por portais, no maximo ir de uma cidade a outra assim como as passagens entre noria lorencia devias.... e ñ em icarus, aida.... e liberar o sumon, assim eles iam precisar pagar caro pra um DL!!!