Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
Ninguem da administração se manifestou, somente o Queops fez algumas perguntas e não mais respondeu, creio então não ter sido aprovado certo?
Não é impaciencia não, é somente porque estou fazendo uns testes para melhorar a ideia do evento, mas se ele já foi sumariamente descartado não tem o porque de deixar de upar e ficar fazendo testes. xD
Abraços
Olá _GD_
Não está aprovado e muito menos descartado, a função do tópico e justamente amadurecer a ideia. Nem sempre postamos em tópicos como esses logo de cara, deixamos que amadureçam a ideia, depois postamos.
O GM QUEOPS se amarra em eventos, por isso ele interage em todos, nos também gostamos, mas deixamos primeiro debaterem bem o assunto.
Já houve ideias que não foram aprovados mas se tornaram a base para outros eventos.
Abs.
Oi Carlos.
Então tá. Aproveitarei então que tem de amadurecer a idéia e perguntar para todos aqui a preferencia...
Nesse evento Valeria usar Potions??? De cara digo que mana shield não, mas potion poderia?
Creio que usar potion não seria uma boa, já que a ideia é usar os buffs para que sobreviva o pk, sem ajuda externa além das elfas. Mas deixo em aberto ae para sugestões o que voces acham?
Garanto que a maioria dos PK's estarão de defesa...
mas achei legal :D
Bom, quanto a isso vale a maxima, dois peso duas medidas... Se os PKs serão muito "duros" os atacantes serão poderosos, se os PKs forem fracos os atacantes serão mais fracos tambem, porque a ideia é que o buff seja o foco do evento, não adianta nada ter um PK que não morreria nem com buff sem as anti-buff, o contrário tambem.
Citação:
Postado originalmente por
_GD_
Ninguem da administração se manifestou, somente o Queops fez algumas perguntas e não mais respondeu, creio então não ter sido aprovado certo?
Não é impaciencia não, é somente porque estou fazendo uns testes para melhorar a ideia do evento, mas se ele já foi sumariamente descartado não tem o porque de deixar de upar e ficar fazendo testes. xD
Abraços
Opa,
Assim como o DJ (Carlos) comentou, eu dialoguei contigo devido meu interesse no evento sugerido, não que demais GMs e a ADM não se interessaram pelo evento. Como abriu tópico em sugestões, também damos a oportunidade a demais jogadores opinarem no tópico, para ver se ajustamos a idéia e colocamos em prática.
Penso que o PK pra ficar melhor deve ser o próprio GM que estará organizando o evento, ou um dos GMs que estiverem no evento possa ser esse PK, pois assim direciona o evento para seu fim: ELFs, sendo que somente as ELFs estariam então fazendo as ações de:
- Buff
- Desbuff
- Ataque ao PK
Assim deixa clara a intenção do evento, pois se por exemplo colocar um BK como PK, certamente ele vai por uma build de defesa ou próxima disso e ELF alguma matará tal char, sendo assim, ele chegaria no final sem morte...
Oba, eu mesma participarei se for aprovado este evento. estarei lá!!! :cheer2:
Tópico reaberto.
Vamos voltar ao assunto que estava indo muito bem.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Opa,
Penso que o PK pra ficar melhor deve ser o próprio GM que estará organizando o evento, ou um dos GMs que estiverem no evento possa ser esse PK, pois assim direciona o evento para seu fim: ELFs, sendo que somente as ELFs estariam então fazendo as ações de:
- Buff
- Desbuff
- Ataque ao PK
Assim deixa clara a intenção do evento, pois se por exemplo colocar um BK como PK, certamente ele vai por uma build de defesa ou próxima disso e ELF alguma matará tal char, sendo assim, ele chegaria no final sem morte...
Concordo Queops, isso minimiza e muito os problemas que eu havia encontrado, e acaba com uma serie de testes que eu estava fazendo. Pois o GM que não tem interesse algum no evento (ganhar ou ajudar alguem a ganhar), sendo idôneo não teria traria o problema que eu havia pensado: Como evitar que o PK atravesse sem usar potion ou quaisquer outro item que ajude, pois o foco é os buffs, e uma intervenção extra dele poderia desequilibrar, também resolve a questão da build, bastaria que o GM teste o char apropriado, crie uma build que o char não morra com ataques enquanto tiver bufado e morra sem buff, o resto dependera das elfas.