Isso tambem aconteceu comigo
mesmo com buff full de bk morre de uma vez
Versão Imprimível
Isso tambem aconteceu comigo
mesmo com buff full de bk morre de uma vez
Isso já aconteceu tambem quando meu sm era ***, eu passava do lado dos vidros e algumas vezes eu morria do nada. Mas agora depois de estar fortinho nunca mais aconteceu isto.
ISSO acontece comigo sempre, e olha que nao moro pra akeles bichos e nem nos raios,, vamo ve oque os adm vamo disse sobre isso --'
Tipo Aconteceu isso comigo tb.
botei minha elf toda de agilidade e o que sobrou botei em Vitalidade.
ai Agilidade ficou com 32.500
e vitalidade ficou com 6.000
e botei buff de BK, SM, e o buff de ELF ful.
fui tentar passar e morri antes de chegar nos raios.
OBS: a Vida simplismente SUMIU
a vida nao ABAIXOU ela SUMIU.
Comigo ja aconteceu tbm,esses dias tava upando nesse spot e chego perto um BK quando ve ele sumiu,kkk morreu nesse lugar ai tbm.
aki sala 5, kantru 3 coordenadas 138 149 +/-
morri do nada
e ñ tinha bixo perto e eu vi um bk sumir ali
comigo isso tb acontece(msm de buff full), achu q somos muito fracos, ou como o rubens disse q tava de varios buff e full em agilidade e 6k em vita na elfa dele...bem talvez exista alguma coisa q só se possa passar dali depois de alguns resets, tipow uns 200 por exemplo, ja q todo vez morri ali(quase perto dos raios mas os raios ñ me atingiram, foram os bichu mesmo, tipow levei um golte só e o HP sumiu(zero)) e uma vez eu vi um BK de 293 resets matandu os bichu tudo! e ele ñ tava de buff, talvez só o dele, mas de elfa ñ, talvez exista algo q mate quem tem de uma certa quantia de resets pra baixo!
eu mato os bixos ali numa boa sem buff
mas so q na sala 5 eu morro do nada sem bicho me atacar nem nada e do nada e um ponto q vc passa que vc morre
Olá!
A resposta já está no primeiro post.
Esse spot fica perto dos raios mortais e se chegar perto poderá morrer.
A distância exata é difícil precisar, mas se for afeto pelos raios, poderá morrer.
Abs.
Carlos
mas nao sao os raios e bem antes bem msm pois eu atravesso os raios numa boa e nao sao os bixos
pois na sala 4 no msm lugar isso ñ acontece na sala 5 sim