-
Re: Preço dos mapas
Namoral oq tinha q acontecer eh voltar o drop d Zen ao normal .. Pow , baixa o drop e baixa o move, baixa o zen por reset.. Deveria era ser tudo mantido.. ou reajusta como nos velhos tempos em funcao do novo drop .. ex : mapas com valor baixo do move , preco por resset etc.. Dq adianta baixar o drop e baixar essas paradas .. oq ta errada eh o Drop nao o valor do move .. ta absurdo pra da um reset , move knt 2/3 , icarus , aida e CW.
-
Olá a todos,
Eu sei que dá para ir andando para cada Map, mas o problema é... algumas vezes demora muito para ir de map em map até chegar no qual você quer, e outro problema é que, muitos jogadores não sabem como ir de map em map, não sabem onde ficam os teleportes e qual deles leva para qual map, não tenho vergonha de dizer isso, pois eu mesmo não sei onde fica a maioria dos teleportes e para onde eles o leva, por isso que dei essa sugestão.
Então Bom Jogo e Boa Diversão.
-
Olá!
Quanto aos portais de move, isso se aprende jogando mesmo, não é vergonha não saber onde ficam todos.
Quanto aos moves, reajustamos o de CryWolf porque era o mais caro, os outros possuem o seu preço, é perfeitamente possível conseguir zens para mover, ou aprender como utilizar os portais ao seu favor, pagando menos para mover ou até mesmo, "mover de graça" (dependendo de onde se está e deseja ir).
Abs.
-
carlos, agradeço a atenção, se quiser pode fechar o topico:closed_2: