ae manin, vc ta upandu um BK, um dos char's mais ruins de spot, mas uma dica é sair da sala2 e comprar um buff full nas outras salas, alem doque 3 meses 1 reset.....tenso! (500rr x 3 meses= seilá! 2012 já ta chegandu! hehehehehehe)
Versão Imprimível
Bem facil pega 500rr em 8 meses so dar 2 ou 3 resets por dia. Consegue em ate menos tempo!
Bem.
nao e jogar exatamente 4 horas por dia.
e sim 24Horas por dia, mas 4 horas no pc, e o reto AWAY.
bem eu faço isso.
BOM JOGO ! ! !
Nesse domingo agora fez 3 semanas q to upando meu dl... jah deixei com 43..
dou 2 rr por dia.
lol 3 meses 1 reset ?
uma dica , compre buff full das elfs
normalmente elas ficam em Devias 3 ,4
com buff vc vai poder ir em quase todos os spots
vc é bk , no começo bk demora mais porque fica acabando a stamina toda hora..
tenta fazer assim .. coloka td os ponto q vc tivé em energia axo q 1 ponto em energia
da 1 em stamina .. ae vc compra buff full ( 20kk , ou joias ) e upa só no buff
nao de ks em ngm pq se nao eles te matam e vc tenq compra buff denovo
(nao de ks principalmente em elfinhas nub , pq elas podem te desbuffar )
da pra upa assim até sua stamina nao acaba mais .. ae vc coloca em força e ag
axo q 3,5k em energia sua stamina nao acaba mais
bom com meu sm full do 1 reset a cada 4h
com bk d 132 um poco mais .. mais fika nessa media
espero ter ajudado
**** jogo a 6 meses, e somente a noite, e ja tenho 185 rr.^^ daqui 2 meses full. hehehe
bem eu tenho um mg faz 3 meses e eu tenho 40 rr e eu jogo mais ou menos umas 2 horas por dia .......pelo q eu vi nas resposta em cima pudi perceber .................................................. .................................................. ........ACHO Q TEM ALGO Q NAUM TO FAZENDO DIRETIO...............................pois tem gente com 4 meses com 180..........parabens galera.........mas agora minha auto estima,,foi la pra baixo..........mas .....DESISTIR NUNCA......vlw
Minha elf eu deixei ela com 150 rr em 5 meses.
Meu MG eu deixei ele com 40 rr em 1 mes.
Meu DL tb deixei ele com 40 rr em 1 mes.
enfim, isso depende de como vc joga, e de quanto tempo por dia vc joga e deixa AWAY.
isso varia muito.
então eu vou desistir desse e criar um mago!
O Primeiro reset ,e demorado,(mas nem tanto assim),na epoca eu demorei uma semana pra da o primeiro reset,mas no seu caso é tenso=/.
A kada 4 horas da pra dar um reset no 400 pelo menos.
Nos primeiros resetes e demorado,dps que vc tiver+ rr n vai ser tao dificil e demorado^^.Negocio e faser que nem eles falar:focar so num char,e se nao puder upar em certas ocasioes,deixe away upando :)