Intão loguei com certeza agora o que aconteceu com a conta eu não sei pq ela nen loga mandei varias vezes a solicitação de senha e naõ veio nada
Versão Imprimível
Intão loguei com certeza agora o que aconteceu com a conta eu não sei pq ela nen loga mandei varias vezes a solicitação de senha e naõ veio nada
Somente eu tinha os dados da conta assim como desta conta que estou postando, a aproximadamente 2 meses meu SM estava ainda no Hall da fama que eu entrei para ver.
Apagado por não logar você não foi, pois estou no muca a 2 anos e eu me lembro + ou - do Capetafff era um sm de DarkSoul?
Ele era da Diablos um dakeles que vivia com asa vermelha
Sejamos claros.
As únicas contas que foram deletadas até hoje, foram as da 1.00 que não logavam desde que entrou a versão 1.02.
Logo, elas tinham MUITO tempo sem logar...
Se você diz que tinha mais de 250 resets, então, você logou após a migração.
Agora, personagens não somem.
[]'s
Adms a prova ta ai diz pelo menos o que vai ser feito ou se não vai ser feito nada.
Algo aconteceu , é alguem trocou seu Email , é logo a senha e o Login .
Agora , eu acho que não há nada a ser feito por você , uma vez que ADM's não
tem nada haver com a vida pessoal de ninguem .
Ja foi esclarecido que sua conta não foi deletada , intão , não há outra
explicação , alguem trocou seu Email .
Bom jogo , é boa sorte .
Eu me lembro de você , estava sempre PK ^^
Ei Capetafff eu lembro de vc concerteza vc logou sim na versão nova o q pode ter acontecido é por vc ter ficado 1 tempo sem logar os ADMs (por engano) acabaram deletando seu char junto com os da versão antiga q nunca logaram na nova.
Alguem ter pego sua Acc acho pouco provavel pq vc mesmo disse q só vc tinha os dados, e tambem, acho q não é possivel trocar o Login do personagem....... Vamos esperar pra ver o q os ADMs falam ai..
Boa Sorte Mano!!!!!!!!
Primeiro, não deletamos ninguém por engano.
Segundo, eu não sei o seu login.
Se você realmente quer saber se a conta existe, você deveria estar fazendo isso no lugar certo, no suporte por e-mail.
[]'s