em kalima eu axo melhor spot de o bk oos dos mostros verde
Versão Imprimível
em kalima eu axo melhor spot de o bk oos dos mostros verde
Eu acho q la upa muito devagar
LEevando em consideraçao a falta de spots pra bk,ou para upar de TS,vou deixar a minha opinião,meio parecido com a que os gms já citaram^^:
''Isso dexa a disputa por spots mais acirradas'' ,fasendo assim o jogo fikar mais legal,pois se vc quér ficar full ou ter+ resetes vai ter que batalhar.É claro que os spots melhores sempre seram+ disputados por averem poucos,e voce pode morrer as veses,mas dps que voce estiver +forte,sera vc msm quem ira abitalos [].
Olá!
Alguns ficam parados porque "todos" foram configurados para não andarem muito, então alguns acabam não andando nada (não deveria mas é o que acontece e acabam ficando parados).
A solução para isso seria configurá-los para andar mais, mas se isso for feito eles se espalham.
Abs.
Somente adicionando o que o Carlos esta dizendo, muitos outros servidores, nao possuem spots, se vc quiser upar vc tem que sair andando e caçando os mobs, e como o carlos disse eles ficam bem espalhados. Ai sim fica completamente dificil de upar, fora resaltar que eles demoram muito para nascer.
Ué,mas quando eu upo meu bkzinho nobão em stadium naqueles spots de SM,eles vem e atacam o char que está lá ;)
Ou seja,eles atacam o char que está atacando eles,e mesmo sem atacar os monstros eles te atacam,correndo para vc -.-
Como o queops disse não é um bug,é questão de vc achar um lugar no spot onde os monstros nascem com mais frequencia no mesmo lugar ...
[ ]'s