Parabens Belo evento,apesar de não aproveitar!rsrsrsr
Versão Imprimível
Parabens Belo evento,apesar de não aproveitar!rsrsrsr
Poxa parabens msm a toda a ADM, incluindo os GM's, pois toda a staf do CA ta de parabens, acredito eu qe esse seja o melhor server de MU pelo menos no brasil ^^
Ah....asimm como a modelinha eu tb ñ pude participar, ñ peguei nenhuma "gemzinha" se quer.... tenso, mas ñ vou chamar meu serviço de "maldito" ñ rsrsrsrs, tive q fazer hora extra o domingo inteiro, affffff, mas com todas essas horas extras, quem sabe eu deposite creditos dai vai render meu vip e até quem sabe ganhar alguma coisa no sorteio (tenso)^^
Vlw Staff do MU, Parabens msm. até o proximo evento, fui's
Gostaria parabenizar a administração do C.A pela atualização do Chaos Castle, realmente ficou ótimo, para quem não tem tempo de ficar correndo atrás do rey, ou até mesmo para quem gosta do CC, enfim parabéns '-'
So não gostei da do rei '-'
Agora quem se esforçava pra acorda durante a noite e ir atras dos horário só para ter um horário exclusivo não vai poder mais =x
Muito boas alterações, principalmente no CC, adorei. Parabéns '-'
Bem, antes tarde do que nunca não é? de qualquer forma obrigado.
Você quer dizer o pessoal que fazia Cartel não é. ;)
Bom isso não era proibido, logo não faziam nada ilegal, mas realmente agora precisam estar online nos horários aproximados e aqueles que estiverem Online, serão avisados com mensagens amarelas, logo dará a oportunidade para que muitos outros jogadores participem do evento, pois enquanto um pequeno grupo se esbaldava em coletar jóias e itens ancients do Rei, centenas não sentiam sequer o "cheiro" do Rei.
Abs.
Parabéns Mu c.a Brasil, por estar presente na minha vida de gamer. :laugh:
Eu não tenho muitas palavras a dizer, só digo obrigado pela
dedicação dos administradores e respeito com os players !
Abs.
Gostei muito da do cc, pois o evento ja estava, meio que deserto, agora vai ficar mais emocionante, a do Rei,foi bom e ruim ao msm tempo, pois quem tem pc fraco(meu caso) vai ficar muito mais dificil agora, com um grande numero de jogadores vai dar muito mais lag, ficando a vida de quem tem pc movido a lenha mais dificil, mais da pra se acostumar ^^
PS: Quem realmente queria matar Rei antes da atualização conseguia os horarios mais cedo ou mais tarde :)
Parabens pela atualização
Abraços
Retada!!!
Parabéns Staff pelas maravilhosas configurações, surpreendentes... agora os outros servers tem mais uma aula de como administrar um servidor de MU online.
Copiem!!!
Abraços.
Parabéns Adimins!!! Como posso dizer....Vocês se garantiram ^^ CC ficou Ótimo!!
Boa Noite!!!!!
OBS: Cara to feliz^^ Graça a vocês valeu!!! :smug:
Gostei das atualizaçoes, mais a do Rey kundun ficou uma meia ********* com quem faz os corre atraz dos horarios.
não pude usufruir da atualização ainda, mas creio que esteja muito melhor :D
Agora mata Rei que nao quer, e vai ter bastante gente,
Parabens pela Staff.
So uma pergunta nao vai ter cc na madruga?
Eu particularmente gostei das atualizações, mas tem gente que não gostou. Não da pra agradar a todos.
Para o cara de cima, acredito que os horários do CC sejam 00:00, 08:00 e 16:00.
Os horários do CC são: 5:30, 13:30 e 21:30, são os mesmos horários de antes, apenas retiramos 3 deles.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
Alguém já pegou algum item bom em CC?
atualização fico otima ^^ ja peguei Large SD Potion (30 unid.) +Large Complex Potion (30 unid.)
fui com meu sm
e peguei 2 box kundum+2+1/1+1 life*-*
Eu gostei das atualizações, menos do erohim de land =/ e tambem nos reys eu acho q irao voltar os pks
atualizações muito boas
tirando as dos reys q são ridiculas
um dos maiores mob's do jogo ,que da os melhores itens
onde tinha gente que se esforçava pra mantes horarios durante madrugadas e manhas
agora vao ter kalima lotado de noob lagando quem realmente mata
Novamente o preconceito com iniciantes.
Veja só, quem foi iniciante vai levar um tapa e sai de lá rapidinho, o rei não está mais fraco e estamos inclusive estudando a possibilidade para deixa-lo mais forte, portanto não se preocupe com os iniciantes.
Agora quanto ao que você chama de esforço, eu chamo de Cartel, agora ficará mais justo, dando a oportunidade para os que estão Online (seja iniciantes ou não, embora o Rei "nunca foi" um evento para iniciantes) de participarem do evento.
Resumindo, o evento era algo restrito para um pequeno grupo de pessoas combinadas, agora será de uso de centenas. ;)
Abs.
A galera q achou ruim, simplismente não vá para não receber lags '-'
Q eu vou com nobs ou sem noobs tanto faz, o unico problema de tudo é o olho grande, lembrando: o servidor é composto 80% de nobs ou mais, entao vai quem quer !!
Rei kundum for me please =]
E parabéns ótimas atualizações.
Agora eu Parabenizo pelo q Fizeram com Rei, MUITO BOM MESMO PARABÉNS.
a MAFIA do rei acaba agora PARABÉNS Equipe do MUCABRASIL.
nao nao, acho que entendeu erradoCitação:
Novamente o preconceito com iniciantes.
Veja só, quem foi iniciante vai levar um tapa e sai de lá rapidinho, o rei não está mais fraco e estamos inclusive estudando a possibilidade para deixa-lo mais forte, portanto não se preocupe com os iniciantes.
Agora quanto ao que você chama de esforço, eu chamo de Cartel, agora ficará mais justo, dando a oportunidade para os que estão Online (seja iniciantes ou não, embora o Rei "nunca foi" um evento para iniciantes) de participarem do evento.
Resumindo, o evento era algo restrito para um pequeno grupo de pessoas combinadas, agora será de uso de centenas.
Abs.
nao quis dizer noob = iniciantes e sim os noobs que ja sao ful que só vai pra atrapalhar
esse é o problema centenas online em kalima vai ser uma beleza
cartel para alguns
nunca precisei pklizar em rey pra matar nem nada do tipo
Nem sei se o tópico ainda está no msm assunto do primeiro post ( do Carlos )
Mais precisei uma vez de ajuda e não consegui ...
Mais fora isso o serve é 100%, ADM on quase diariamente, os tópicos são respondidos rápidos, tem TUDO explicado no site e tudo bem esclarecido.
Em fim Parabéns com certeza um dos melhores MU do mundo e o melhor do Brasil.
Apsar de estar jogndo pouko, axei ótimas as atualizações, principalmente a do CC
unico contra, foi os horarios..
Parabens C.A, Obrigado
parabens eu que critiquei muito devido a diminuiçao do drop de gems me calei depois do evento das mesmas agora entaum depois dessa atualizaçao
fim do monoplio dos eventos de item 380 e fim do cartel cabuloso assim diz o carlos kkkkkkkkkkk
hj no auge dos meus quase 4 chras fulls ddis e tudo q um char tem direito so tenhu a agradecer apesar de n ser taum antigo axo q tenhu no maximo ou pouco mais de 1 anos n sei de jogo muito obrigado por essa diversao q eh esse server
e logo logo vo ta nesse ventos ai azucrinando com meus chars :)
desculpe pelos erros de digitaçao pois meu teclado ta crazy
realmente eu jogo mu tem 6 anos e estou no mu ca a 45 dias sou de goias aonde passo divulgo o mu ca pois gosto porque e sever hard e eu vi o resultado da adm e o respeito com os plyerse a dedicaçao dos adm com o servidor parabems continuem assim. aqui en goias eu vesti a camisa do mu ca xD
Pow, queria parabenizar o servidor :)
Dei mta sorte de cair aqui. Quando quis jogar mu, joguei no Google e cliquei no primeiro que vi, e foi o Mu C.A :)
Tomara que tudo continue sempre funcionando aqui ^^
Oieee pensei em parar de jogar apos umas cituaçeos ruins ki aconteceu comigo no jg mais vendo a seriedade e compreensao aos meus pedidos para com o server continuo aki com vc´s bjaoooooo
Bela promoção a desse mês e por um preço bem bacana, 25 reais vey dinheiro do lanche da escola de muita gente ai ^^
Alem de concorrer PSP, 300 CREDITOS, e Itens 380.
Bem bacana.
Parabéns.
[ ]'s
Obrigado por ter um serve perfeitamente como eu queria!!!!
Esse serve é muito top !
Gostei muito e quero ficar até o fim!
Bem eu tive um probleminha nas antigas, nem VIP era, e os ADM resolveram para mim...
isso me fez vim para ficar no MU CA...
tanto que ja faz mais d 4 anos aq...
U_U...
Parabens ao carlos e Rafael pelo exelente suporte prestado aos players
Muitas pessoas apoiam e criticam, mas a história fala por sí só.
C.a esta a se não me engano 7 anos on-line e eu a 5 se não me engano também ^^
desde quando comecei muitas atualizações, algumas boas outras nem tanto ao meu ver.
sempre preferi testar, antes de criticar, a diminuição dos Pots no CS para mim, foi a melhor de todas
ja a de tirar o pot do pk's a pior, mas é isso com criticas e sugestões o server ta ai a tantos anos,
sempre caminhando e tentando melhorar sempre, todas as vezes que tive problemas fui bem atendido,
conheci bastante gente bacana.
é isso ai Parabéns a todos, tanto ADM quanto Players que fizeram do server o que ele é hoje,
[]'