hoje q eu ia fazer 100 resetes po ia upa 3 level xD
Versão Imprimível
Eu esperando volta? to assistindo corrida de formula 1 fiu.
te entendo quando fala em viciados maioria fica nervozo, thau
abç.
TV do lado do PC.
Sorry.
nem Volto mais.
Alguem liga pro Carlos ^^
no topico em noticia dis que server volto mas server ainda esta offf favor ativar se tiver pronto mt obrigado............
****...
vcs se amam né kkkkkkk'
zoa lek
Katy, não se aperreie com isso meu ^^...infelizmente RESPEITO entre jogadores não existe, uma pena...
Se o servidor está OFFLINE, o jeito é esperar...bater boca não vai resolver em nada...
Hoje realmente a F1 está boa ^^...
A Mesma Coisa Aki Em Casa
Sem Problemas
Hoje Vou Sair Msm
Se eu Não Upar
Ngm Upa
Muahahaha
Brincadeira, Tristee :(
Lutooooo Amy s2
vdd tbm nao consigo entra
Aquela notica e do Dia 21/07/11 O serve ainda não volto
Ah Morre
vou arruma o quarto =x
que TENSO nao da hein sem joga MU agora
quando volta o SERVIDOR ALGUEM faz outro TOPICOS porquero OS ADMS nem disserao nada AFF-'':animado231_:
tbm nao consigo entrar o pior nao e isso ate ele deixo dito la mais ta com data dia 21
e mais pior ainda e desde hontem nao consigo compra meu vip
to com credito tudo certinho so quando tento compra diz tenho espera termina meu periodo de vip
so ele ja acabo
entao nao foi so o jogo caiu e ta assim ate o shop algo serio deve ter acontecido mais fazer o que negocio e esperar
bjs a todos tenhao bom dia
AFF soo Por que ia começar a upar meu MG
Bando de Viciados...
SERVIDOR OFF >>Anexo 5629:dry:
alguem percebeu ate os desenhos que vao em baixo do que vcs escreve axo se chama avatares nao aparece o nome deles tbm da serviço indisponivel?
bom pessoal gostaria dizer todos nos somos viciados em mu^^
so que se o serve caiu para ajustes para melhorar otimo vamos esperar
^^
to tendando conectar da Dc antes de carregar o char, ontem joquei ate 01 da manha sem problema.podem ver q pode ta ocorrendo?
AFF TENSO SERVIDOR TEM QUE FAZER FLOOD MESMO OFF>>Anexo 5630 ALGUEM PODI FAZER OUTRO TOPICO QUANDO VOLTA O SERVIDOR PF :yoji:
Galera,vamos se respeitar e parar de floodar.Isso não vai ajudar em nada vamos ser pacientes e esperar.
Aposto que logo que alguem da staff olhar o tópico vai explicar e logo irá fechar o tópico porcauso destes desvios de assuntos no tópico:huh:
KKKK os adms tão tudo durmino ^^nem dero resposta
alguem vai na casa do carlos bater palma lá ^^
o bixins que dormem. quero usufruir do meu Plus ainda preciso dar alguns rr Hoje kkkk
Participantes do MU, aguardem retorno do server pois como desconfio, o problema é externo, ultimamente tem havido muita queda de energia o que poderá deixá los inoperantes durante um tempo, digo isso pois sou do mesmo estado e tem acontecido com uma certa frequencia vamos torcer que seja apenas isso, sempre vemos inúmeros servers simplismente sumirem, mas por tempo aqui e experiencia própria sei que aqui não teremos esse problema, é o único server sério que conheço, um ótimo domingo e até mais.
deve ser algum problema ou uma manutenção nao esperada vamos espera alguem da staff se manifesta logo loogo serve volta :)
Até o site ta fora genteeee....
AFF**...
calma pesoal deve ter acontecido algum problema alguma mmanutençao nao esperada vamos esperar algum da staff falar sobre o asunto tenham calma
Tomara q pare
ta ruim mesmo
vamos esperar pacientemente a respost dos adms eles ja devem estar tentado resolver o problema
os adms devem tar fazendo ajuste pq nao me recordo bem se foi hontem a noite ou hj de manha mais acho foi hj por volta das 7 e pouco da manha sala 10 tava aberta entao eles deviao ja tar arumando e agora caiu para ajustar pode ser isso
aqui ainda não ta funcionando da dc antes de conectar meu char o de vcs ainda está assim?
ainda bem q meu vip acabo ontem as 23:59 e eu mesmo com creditos n ativei kkkkk, nessa mim dei bem, não to perdendo os creditos kkkkkk
pegasus3 meu tbm acabo hontem a noite e desde hontem nao consegui compra ele no shop e eu tenho credito e tudo mais nao conseguia compra so dava erro dizia eu tinha espera acaba meu vip so ele ja tinha acabado hontem hj de manha tentei compra de novo e nao deu sempre mesmo erro
talves ja por isso o serve ta off pra ajustar.
Eu sei eu falei zuando '-'
Gente Apoiem Aqui http://forum.mucabrasil.com.br/showt...9766#post79766