ToHeaven = OK
Newking = OK ?
ToHell = OK ?
Demais = OK ?
Se for jaé ;]
ps: todos os 5 gm's bk's !?
Versão Imprimível
ToHeaven = OK
Newking = OK ?
ToHell = OK ?
Demais = OK ?
Se for jaé ;]
ps: todos os 5 gm's bk's !?
Eu concordo e apoio a idéia.
Isso é o de menos japa, pena que não registrei a guild da elf pra esse CS, se todos fossem de acordo poderia registrar com ela, e logo deslogar pois é na mesma acc do BK.
Quanto a qualquer outra guild ganhar esse CS por mim tanto faz... qualquer guild não sendo NK, ToHeaven e ToHell não consiguira defender.
Lembrem-se que só irá mudar a classe de registro, as demais guilds continuaram com DL de GM, consequentemente o DESBUFF.
É Mais simples feixar a guild dona do castelo, e abrir com um BK g.g'
DL_BUFF Pediu videos ^^
Não monstra muita coisa, e a qualidade ta ruim, mas ohla a diferença da Coroa daquele tempo pra coroa de hoje, digo, a quantidade de players
http://www.youtube.com/watch?v=taZzG...eature=related 1* CS que a RaptorS ganho, parece :x
Adianta o video la pros 4 minutos
http://www.youtube.com/watch?v=weuplQnRSfIWartens forever :d
Tempo que colocavam LS,e o povo se respeitava '-'----------KKKKK quem lembra do 1* Concurso de dança ?^^
Eu acho melhor fzer o q o Shazzan falou..
Tem XP dobrada aí e dar de mão beijada o castelo não é só pq vcs querem. As guilds também tem MEMBROS, e eles querem upar em LAND em XP dobrada, lol.
Essa print é de 2009: (Recorde de registros de Bk em 1 CS.. 2 do agre p/ ToHell 1 do Leo e 1 do Jho p/ NK):
http://images.orkut.com/orkut/photos...PGE7diHlI3.jpg
Vlw crow, vou ver como era essa epoca classificada como otima nos cs;
AHWOIEAWHOIEAWHIOEAWHIOEAWHIOEAW
Tinha até PT de buff nas LS *.*
Naquele tempo era
Warteam X Division X Beast_Us x Friends " eu acho "
http://forum.mucabrasil.com.br/attac...achmentid=5698
Olha o SM com a placa ali no meio alguen conhece??? tal de ADAPTER
Anexo 5708
:animado80:
So falta alguem da ToHell intao da sua resposta ^^
bom, sempre fui a favor de voltar o registro de BK, portanto APOIADO...
outra coisa, seria muito melhor se tivesse mais de 1 BK de GM :drool:
Não, fiz parte da DivisioN, os GMs eram: Radmanthys, Doze_DL, 2PaC ^^ todos ex-Beat_Us...DivisioN foi criada no final de 2008 para derrubar a WarTeam do castelo e conseguiu, mas depois WT voltou a dominar devido às brigas internas na DivisioN e o Radmanthys não mais ter tempo para compromissos de GM e o Doze tmbm estava se desligando do MU...
É...passei um bom tempo já no MUCA...hj entro mais para curtição, nada mais de compromissos...mas é legal relembrar um pouco de tudo o que se passou...de qualquer forma, mesmo colocando BKs como GMs, ainda não será como na versão antiga devido a:
- Tempo Acumulado de Registro
- Quantidade de jogadores no evento
- DLs de ataque
- Super, Hiper, Mega guardas ^^...
Mas acredito que esse pensamento coletivo de querer mudar a dinâmica do evento é válido, agora tem que lembrar aos membros das guilds que registrar com BK é bem mais demorado do que DL, então a paciência deverá ser bem exercitada ^^...
Do meio do ano de 2006 em diante não aguentava mais ouvir no trabalho o Lugon_BK e o ex-Athos dizendo: "Vai upar a asa? Tem que comprar as peças com Rank+Reduz para ficar fera"...e eu: "que nhaca é essa?" Até que de tanto ouvir eles falando dia-a-dia desses coisas de mu para cá, mu para lá, acabei sendo convidado para jogar e em Janeiro/2007 comecei a jogar...nunca curti jogos online e sequer gostava de RPG, mas sei lá o que tem o MU, só sei que ainda estou por aqui ^^...Citação:
em 2006 eu nem jogava nesse serve, so joga no GNN que por falar faliu os servidores de Mu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eaí como vamos fazer?
Jogamos na boa sábado e faz = Shazzan falou ?
Não vo dar certeza ..
Más em nome da ToHell, declaro apoiado .
(#Semprequisfalarassim,queemoção)
:smurf:
Vai ser leckal ..
Vai da trabalho pra intruirs os SM pra fazerem a Linha certinha, são tudo novato .
aoskapoaspo'
Antigamente tinha só os SMs para empurrar, agora vai ter trocentos DLs para dar patada também.
Então, deixar claro...
ToHeaven, ToHell e NewKingS concordam em jogar esse CS sério e segunda os GMs principais mudam para BK e no outro CS deixamos uma guild, digamos que mais fraca, registrar?
DDDDDD:
kk' falando em mais fraca ja tem quantos meses ow ano's q a azus nao ganha 1 c.s?:gossip:
A veio A azus tem um atack ate bom mais pra defender não vira Muito pessimo rsrs..:peep:
aqui de boa
Cade os GMs responsaveis pela ToHell e NK ??
O leo deu OK, NK fechou então?
cade a ToHell??
**** !!!
Eu tava nesse primeiro CS que a RaptorS ganho AUHAUAHUAHUAHAU :)
valeu ae, agora eu sei que to jogando uns 2 anos ou 3 ._.
Lembro que reclamavam que eu tinha um BK noobzin ia de defesa e pegava crow, pena q n ficava mt tempo mas era mt show OPADSKADOPSKDS
kkkkk eu me lembro que tava em 1 bk desses na coroa!
BK*-*
me lembro do registro da Raptos*-*
Tambem acho uma boa idéia !
até porque tem que variar um pouco !
Só esperaram eu parar de jogar pra fazer isso ¬¬'
Antes quando era BK no registro, quando rolava um a qualquer hora era tanto flood no @@, tanto anuncio e tanta gritaria... agora registrando de DL, quando sai um registro faltando 2 minutos pra acabar, ninguém comemora, todo mundo calado... pois 2 minutos ainda da pra tomar ;)
Só quero ver se vão ter paciência e se vão cumprir mesmo, pois como disseram, registro de BK é demorado, vai ter CS sem registro, e não dou 2 CSs pra alguma guild ficar com raivinha e ir de DL.
No mais eu apoio, sempre apoiei ;)
Boa sorte.
De boa, na ToHeaven ta quase escolhido o GM.
gogo *-*
Dúvidas e perguntas.
ok vamos la, um GM BK? o resto DL? ou todos os Gms de BK? seria 5 Tohell todas com BK? ou so uma de BK o resto DL?
Certo, A guild 'A' ganha o castelo como BK, a guild 'B' perde, mais o Gm q ta na ally da guild B quer ir de registro, o cara vai ter q desfazer a guild pra coloca o BK?
e o cara que ta como gm de BK, vai ter que desfazer a guild e fazer com gm de DL?
Ps: Não é fácil um GM empresta o BK pra outro ir CS nao, confiança aki todos os player ja sabem o que deve fazer.
Eu ainda estou em duvida, mais desde quando os DL's começaram a ser Gm de registro, pra mim BK nao funciona mais, qm sabe assim eu consigo me conter que BK pode ir de registro né?
^^
Abraços.
Muitos tmbm tinham N dúvidas sobre DL de GM, mas bastou testar e deu no que deu até hj...
As hipóteses quanto as allys se serão todas de BKs ou com DLs, bom isso só o tempo e consenso entre jogadores...
Sobre a dúvida da guild que não saiu vencedora o jogador certamente tem o BK e não precisa desmanchar a guild, apenas deslocar os membros para a outra guild onde o BK esteja como GM...ou se a guild preferir desmanchar a guild do DL e já remontar com o BK, isso fica a cargo da guild...agora, como somente uma guild sai vencedora do evento, não podem tirar conclusões em apenas um evento e sim por eventos contínuos...
Como muitos reclamam que DL de GM está monótono o CS, então serão muitos testes daqui por diante e as dúvidas e perguntas serão respondidas no evento...hipóteses são somente hipóteses enquanto não são colocadas em prática, certo?
Certo, intendi tudo que voce disse Phill, mais eu acho que vai ser meio desconfortavel esse troka/passa membros de uma guild pra outra, não sei porque ninguem ainda nao testo, como vc mesmo disse hipoteses são hipoteses, seria provavel aceitarem um MG de GM?! rsrs
E as outras classes, SM , ELF, algum dia tera um tipo de experiencia igual?
é muito desconfortavel isso, eu garanto.
Alguns SM's ja foram donos de castelo.
Sim, já tivemos guilds com SMs e venceram: Friends foi uma delas...
ELFs no começo dessa versão um ou outro jogador conseguiu segurar o crow, bom, nunca foi testada de fato...
MG embora tenha mais pontos agora ele já sai perdendo prq não tem ELMO, o que na teoria perde a defesa dos opcionais e adicionais do mesmo...seria muito arriscado e meio que louco ^^.
A questão da escolha por BK como GM é prq justamente sua característica de ter a vida triplicada e com o buff dobrá-la, o que faz o char com mais pontos em vida do que qualquer outro!
Quanto a troca de membros nas allys, isso se vê constantemente e em guilds onde já são fidelizados nada implica ou emperra, pois entendem que é necessário para os objetivos da guild...para membros não fidelizados isso sim é desconfortável prq não entendem do prq está sendo feito isso e acham que a guild é desorganizada e saem...normal.