-
Re: Você percebe que está viciado em Mu quando...
14) Seu computador jamais desliga, e você usa artimanhas para esconder as luzes do computador pro seus pais não verem ele ligado de noite.
eu já tentei essa, mas minha mãe é esperta
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria.
ninguém entende kkkkk
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numa lan house. Ganhar para jogar Mu !
eu ainda estou sonhando...
33) Os jogadores iniciantes acham mais fácil falar com você do que pedir suporte técnico pra ADM ou algum GM.
alguns sim
36) Você não pergunta a idade da pessoa, mas sim quantos resets ela tem.
sempre...
39) Você chama o dinheiro de zen.
é normal
-
14) Seu computador jamais desliga, e você usa artimanhas para esconder as luzes do computador pro seus pais não verem ele ligado de noite.
16) Você só tira zero em português, mas consegue conjugar perfeitamente os verbos: sumonar, upar, dropar, duelar em qualquer tempo
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numalan house. Ganhar para jogar Mu
34) Colocou a geladeira ao lado do computador. (So nao foi bem um geladeira)^^
37) Você reprovou de ano por matar aula pra ficar jogando Mu.
hsuashuashuashaushushaushaushauhsuahsuahsuhhsua
Esse sou eu,^^
-
5) Se alguém te enxe o ****, você chama o cara pra x1.
15) Às vezes sua mãe vai ao seu quarto ver por que é que você da tanta gargalhada e você diz: "mãe, olha só o noob, deu ks e morreu". Sua mãe sai com cara de assustada achando que você é louco...
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria.
28) Você não consegue dormir sem que seu boneco esteja upando afk ou negociando.
29) Bota o despertador de madrugada para não perder os eventos ( BC, CC, Rey ).(na verdade faço isso pra bota upa antes de ir pra aula)
31) Seus amigos acham que você esta usando *****s por causa dos olhos vermelhos.
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numa lan house. Ganhar para jogar Mu !
43) Era pra você estar estudando a essa hora, mas está aqui lendo o fórum.^^
-
43) Era pra você estar estudando a essa hora, mas está aqui lendo o fórum.^^
Pior qe e mesmo, tenho qe intregar trabalho de historia amanha :S nem começei poaksoaks
-
-
kkkk pra kem me conhece nem precizo dizer em quantas me identifikei kkkk
<saudadi :sad:
-
**** sou eu
reprovei 3 anos nessa
paguei escola atoa
eu nem ia pra escola jogava Mu
quando ia deixava upando,as 9h30 intervalo ia pra casa(escola era do lado)
reseta o dl e voltava pra escola ,chegava ficava até as 00h00 nem ia na ED.fisica de tarde era 0 de media di ED.fisica kkkk
kkk
arrependido hoje
correndo atras do
prejuizo =x
lembrei kkk
meu irmao falava
"Vai trabalha nao mano?"
eu respondia
"Eu num trabalho,Jogo Mu rsrsr"
-
shaushaushh isso que é vicio rsrs precisam separar um pouco game de objetivos na vida real senão vira uma bagunça que só no futuro rsrs... nuss fazia meses que não postava nada aqui ^^
-
Kkk ja pasei muito pelo 5^^
-
Coool .
Chamar algum amigo de noob. Acho que todos aqui já fizeram isso. Acontece comigo direto , uehuha.
-
quando eu vo na casa de um amigo ou no computador da escola e fico apertando f9 sem estar jogando mu, acustuma, kkkkk
-
Citação:
Postado originalmente por
abilulu
quando eu vo na casa de um amigo ou no computador da escola e fico apertando f9 sem estar jogando mu, acustuma, kkkkk
kkkkkkkkkkkkk, eu so mesmo jeito, quando to no msn e envez de apertar Esc pra fechar eu aperto F9 --', kkkkk
-
parece q tão falando de mim kkkk!!!!
-
Começar fazer codigos com as coisas do Mu ..
Amorzin vamos resetar ? rsrs ja fiz isso
Amigo como ela ta gravida se eu usei set.. ? rsrs tbm ja uzei
quem ja uso essas siglas pra ngm pega vcs no fraga fala ae
Like a ninja :ph34r:
-
Pobres viciados *---*
Ja deixei de ir em festas por causa do CS, fora isso, nada muito anormal .
KKKK'
EURI MUITO lendo isso aqui ..
-
Cara, muito criativo IOAEOIEAI, adorei.
-
Editado pela moderação:
Favor não envolver o que é sagrado para igrejas cristãs para que não deixe de ser uma brincadeira saudável.
-
Não envolve Deus no jogo nao --'
-
quando vc esta navegando na net e do nada aperta F9 msm sabendo que o MU não esta logado!!
meu caso e esse !!! :) huuahuau rsrs
-
-
36) Você não pergunta a idade da pessoa, mas sim quantos resets ela tem.
kkkkkkkkkkkk essa foi mt boa haha
-
Com certeza tudo isso ja aconteceu com ele, pra ele saber tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bomm!!!!
-
9) Você se recusa a viajar para lugares sem energia elétrica e banda larga.
26) Fica deprimida quando não tem ninguém online na guild.
46) Ja tento instala o mu no seu celular
Jah fiz isso ae uahsuahsuahsuahsuha'
Tbm tenho mania de ficar apertando F9 toda hr, mesmo quando num to no mu ><
-
Ok...tmbm contribuindo...
73) Alguém lhe pergunta por quanto vende seu carro/moto e vc responde: 40kkk ou 10k/10k :)...
74) Quando vc está no trabalho e o sistema cai e já diz: "Oba, quando voltar vou matar o Rei, o Super Red e Hydra :)"...
75) Quando alguém lhe provoca e vc diz: "Espera, deixa pegar meu set e buff e aí vc vai tomar uma coça noob"...
-
76) Qd perguntam com ou sem pimenta?
e vc responde: com buff
-
Nossa, pra alguém faze a maioria dessa coisas tem que ter um nível de vicio extremo rsrsrs
-
77) Quando alguém lhe provoca e você fala : demoro vir um x1 ..
-
78)Pixa o nome do seu char em algum muro da cidade
-
Vou Contribuir também.
79) Quando você tem uma namorada e não sabe que desculpa dar para aproveitar o evento Gemstone x10.
Tenso ^^
Abs.
-
Citação:
Conan
Vou Contribuir também.
79) Quando você tem uma namorada e não sabe que desculpa dar para aproveitar o evento Gemstone x10.
Tenso ^^
Abs.
Tipo isso Conan , eu iria sair com a minha namorada no Domingo mais falei que teve um problema de família e nem ia da só pra curtir o evento kkkk.
-
bem legal man
dahora é q eu sempre xamo meu irmao pro x1, ele vem ei erick ... nois discute ai ele : vo ti bate i eu falo vem pro x1 nub ^^

-
80) fala pra mae que vai entregar corriculo terça feira só para não perde o evento gens no domingo ..
Meio atrazado mais essa foi minha tática
kapskapsk
-
Citação:
_H3LLB0Y_
77) Quando alguém lhe provoca e você fala : demoro vir um x1 ..
Nosss KKKK Essa você Acertou em Cheio kkkkkkkkk
-
5) Se alguém te enxe o ****, você chama o cara pra x1.
7) Você deixa faltar água, gás, comida na sua casa, mas nunca falta luz e internet.
9) Você se recusa a viajar para lugares sem energia elétrica e banda larga.
10) Vai para praia com sua família, mas não chega sair do apartamento pra ficar jogando Mu.
12) Sai do banheiro sem dar descarga e sem lavar os mãos porque ouviu alguém atacando o seu char (você aumenta o volume pra poder ouvir de mais longe).
13) Jamais tem compromissos ou os desmarca eles em horários de CS.
15) Às vezes sua mãe vai ao seu quarto ver por que é que você da tanta gargalhada e você diz: "mãe, olha só o noob, deu ks e morreu". Sua mãe sai com cara de assustada achando que você é louco...
19) Estuda builds e estratégias para o CS com a mesma seriedade como se estivesse decidindo o futuro da humanidade.
20) Você já botou todas classes full e então começou upar outra conta.
23) Quando alguém fica te enchendo, fazendo ora ou contrariando você, reclama: ´´ Para de chorar noob´´.
25) Passa o natal sozinho em casa jogando Mu pq geralmente **** algum evento especial.
27) Você acorda sua famíalia à noite com batidas de teclado pq não quer perder o duel de jeito nenhum.
29) Bota o despertador de madrugada para não perder os eventos ( BC, CC, Rey ).
35) A sua namorada chega pra você e diz: ´´Sou eu ou o Mu . Você escolhe...´´ . E você mandou ela embora.
42) Sua família quer te levar num psicólogo e não sabe mais o que fazer contigo.
45) Calcula o seu tempo de rr, e programa o despertador para poder despertar na hr so pra rr e volta a dormi
50) quando as filhas estão abusando,logo vem a frase mortal "sai pra lá nub" >>> No caso meu irmão ja falei isso kkkkkkkkkk
58) Na hora dos boss vc fica 20 min se concentrando e na hora vc treme e se perde o boss xinga todos palavroes possiveis e chuta a messa do pc.
59) no msn coloco @@ pra falar
61) Vc também deixa o som dos "gritos dos chars" e quando escuta o su char nakele "Ah, Uh, Oh", acorda pensando em bobagem, quando na verdade estão te matando, então vc acorda e revida hasuashuash
65) Você diz: ´´agora é pra sempre´´ , mas sempre acaba voltando
^-^ KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk to tão mal assim=D , eu passei dos limites "saudaveis" do vicio kkkkkkkk.
Vai dormir pelas madrugadas por causa dos boss.
Quando tem algum evento especial você nem dorme pra aproveitar mais o evento.
Quando briga com seu irmão, tem vontade de dar logo um combadão pra ele vuar pra lua.
-
Citação:
Conan
Vou Contribuir também.
Tenso ^^
Abs.
ahsuahsuahs...
-
Citação:
Conan
Vou Contribuir também.
Tenso ^^
Abs.
Põe ela pra jogar com você!
Como eu fiz! hahahaha!
-
Citação:
RenatoGarcia
80) fala pra mae que vai entregar corriculo terça feira só para não perde o evento gens no domingo ..
Tô contigo, mas num colô com a minha não, levantei cedo e fui distribuir curriculos...huahauhauahauahuaha
-
Citação:
Wackersblut
Tô contigo, mas num colô com a minha não, levantei cedo e fui distribuir curriculos...huahauhauahauahuaha
kkkk Vou entregar amanha ,se Deus quiser consigo um emprego ;D
-
Quando vai amanhecido todos os dias para o colégio.
-