Postado originalmente por
SKY_DemoM
Você me fez uma pergunta extremamente OFENSIVA perguntando se era um AP (auto pote) ou AC (auto combo) simplesmente porque o programa tem o nome chamado COMBOFIX você incentiva a manifestação de flods, mudança drástica do assunto do tópico que é ajudar um colega do jogo e ainda mais levanta uma "suspeita" de uso de programas ****** sobre meu char e me devo fica sem resposta a altura de tal post.
Antes que inicie uma suspeita generalizada mostro corretamente como agir uma pessoa de bem e um jogador limpo e honesto, pois me dar uma alerta por um motivo que você próprio iniciou com tal pergunta seria talvez a possibilidade de você ser alertado, pois o assunto não era de um programa ****** e sim de um programa para ajudar um colega de jogo que esta com um problema em sua jogabilidade no Muc.a devo lembrar a todos que em todos os post que por mim postei o referido sempre tentava de uma forma ou de outra debater usando seu poder de staff e em seguida dando alertas, portanto tenho certeza que para pessoas de boa índole, bom caráter, boa educação intendera facilmente que minha intenção era ajudar o colega jogador me despondo ate receber MPs.
Desde já agradeço pelo alerta!
Ao adm Carlos e Rafael por favor esclareça antes de delongas sobre o assunto AP e AC o que é e para que serve o programa ComboFix !